Reforços chegando.....


O meia Dinelson ex-jogador do Corinthians, 
pode assinar com o Juventus nas próximas horas.

Rodrigo Pucci - São Paulo

Copa Paulista - Moleque continua buscando reforços para a competição que da vaga para a Copa do Brasil

A equipe do Juventus comandada pelo jovem treinador Rodrigo Santana continua atenta às possibilidades do mercado do futebol para reforçar ainda mais a sua equipe visando a conquista da Copa Paulista pela segunda vez.
Enquanto espera a chegada do jogador DODÔ que esta em férias com a família nos EUA para decidir se assinará com o Juventus, a diretoria se movimenta para trazer Dinelson outro meia atacante bastante habilidoso e muito experiente.

Dinelson no programa OS DONOS DA BOLA na Band

Dinelson dos Santos Lima 29 anos, muito conhecido como Dinelson, começou a sua carreira no Guarani, mas ficou conhecido atuando pelo Corinthians, depois teve passagens pelo Atlético MG, Coritiba, Daegu da Coréia do Sul entre outras equipes.

Agora, Dinelson poderá assinar nas próximas horas com a equipe da Mooca, meia habilidoso que já vem treinando na javari desde o mês passado, caso tudo de certo, poderá ficar dísponivel para a partida do próximo domingo no famoso clássico Juvenal Paulista na Rua Javari.   

Preparação em dois períodos

Rodrigo Santana continua a todo vapor na preparação da sua equipe para a partida válida pela terceira rodada da Copa Paulista (segunda do Juventus), treinando de segunda a sexta feira em dois períodos:
"Estamos treinando muito forte, fizemos vários amistosos, queremos comemorar algo muito importante no final do ano", comentou o professor Rodrigo.

Classificação atual do Grupo 4

Grupo 04
Nacional62200413100.0
Osasco Audax31100101100.0
Juventus1101000033.3
São José1201113-216.7
São Bernardo0200202-20.0

Próxima partida: JUVENTUS X NACIONAL
Local Rua Javarí as 10 da manhã - 02/08/2015

Comentários

Anônimo disse…
Falta de Planejamento.
Segundo jogo, e só agora contratando.
Coisas do diretor de Futebol/caçambeiro e o presidente frentista.
Série A2 promete, com essa desorganização.
Fora cambada.