Juventus empata com Santos em jogo treino!

Juventus empata com Santos em jogo treino na Baixada Santista!

Na Vila Belmiro, Moleque empata em 2 x 2 com o peixe, na manhã desta última sexta feira.

Rodrigo Pucci - São Paulo

Em mais uma partida amistosa feita pela equipe da Mooca comandada pelo técnico Rodrigo Santana para uma preparação para a continuidade da Copa Paulista, o Juventus foi até Santos jogar contra um combinado Sub 23 da equipe da casa e mostrou uma boa performance durante toda a partida.

Comissão ténica do Juventus com o Professor Almeida Junior do Santos FC


A equipe do Santos saiu na frente, mas no segundo tempo os atacantes Diogo e Gueguel marcaram para o Moleque, dando números finais na partida em 2 x 2.

O Juventus iniciou a partida com André Dias, Ferro, Astorga, Borges e avone, Nunes, Derli, Branco e Elvinho , Renato Sorriso e Abraão.
Na segunda etapa, a equipe foi toda modificada entrando com: Thiago, Charles, Leo, Victor Salinas e Cássio, Felipe Hereda, André Bilinha, Ataide e Léo Gonçalveszs, Diogo e Gueguel, 

O auxiliar técnico do Juventus, Flávio Garcia falou depois de mais um amistoso realizado: Foi uma excelente movimentação da equipe, esses amistosos ajudam muito o grupo a se conhecer e tenho certeza que o Juventus vai chegar longe na Copa Paulista".

Flávio também comentou sobre a chegada dos atacantes Dodô e Thiaguinho "Olha o Thiaguinho fez toda a preparação aqui conosco mas acabou acertando com o futebol da Jordânia e já foi se apresentar ao seu novo time, quanto ao Dodô por enquanto esta só na conversa, ele esta viajando nos EUA e deve retornar na próxima semana, aonde deveremos ter uma posição final do atacante, esperamos que de certo"

O Juventus folgou nesta rodada da Copa Paulista, mas volta a campo no próximo final de semana .para enfrentar o Nacional da Capital, reeditando o famoso clássico Juvenal .    

Comentários

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.