Artilheiro dos gols bonitos no Moleque?

Dodô, pode desembarcar na Javari, para disputar a Copa Paulista

Atacante de uma habilidade indiscutível, com 41 anos de idade, poderá fazer parte do elenco juventino já neste segundo semestre. Muito mais por uma estratégia de marketing do que pela sua atual condição técnica, Dodô poderá vir para substituir o ex corintiano Gil, que com idade também avançada, trouxe muitos holofotes da mídia  para o clube da Mooca, 
Aparentemente parece que a estratégia é correta, jogador famoso com custo baixo, sempre trás o interesse da imprensa e isso facilita a manutenção dos atuais patrocinadores e sem dúvida desperta o interesse de novos parceiros.
Existe já uma negociação em curso e o acerto poderá acontecer nos próximos dias.


Saiba um pouco mais do DODÔ


Ricardo Lucas Figueiredo Monte Raso, mas pode chamar de Dodô. Atacante de habilidade refinada, brilhou em grandes clubes do futebol brasileiro.

Nascido no dia 2 de maio de 1974, na cidade de São Paulo, tornou-se jogador nas categorias de base do Nacional, modesta porém tradicional equipe da capital paulista. Teve breve passagem pelo Fluminense, entre 1994 e 1995, até desembarcar no Morumbi.

No ataque são-paulino, Dodô fez parceria com o astuto colombiano Aristizábal, com quem conquistou o Campeonato Paulista de 1998, na partida marcada pelo triunfante retorno do ídolo Raí, que jogou e marcou na decisão diante do Corinthians.

O bom rendimento do atacante lhe valeu cinco convocações para a Seleção Brasileira, então chefiada por Zagallo. Apesar de anotar dois gols com a camisa amarela em poucas oportunidades, Dodô não foi chamado para a Copa do Mundo de 1998, na França. 

Comentários

Anônimo disse…
Campeonato, para ser disputado sério.
O Juventus, tem torcida!
Não precisa de jogador deste tipo, para atrair ninguém.
Se a história do Juventus, não atrair Investidor, não é o Dodô,Gil e outras velharias que vão atrair.
Coisas destas tranqueiras do Diretor de Futebol e Marketing ridículo do Clube.
Fora Rodolfo e Cia.
Conselheiros continuam dormindo.
Anônimo disse…
Traz o Raika de volta. Vai juntar mais gente pra xingar ele do que pra ver o tal do Dodô capengar em campo. Ou então reabilita o Alex Alves que é bem mais novo.
Anônimo disse…
Sempre me referi a esse cara como Dadó!
Anônimo disse…
A idéia de trazer um cara ridículo, só podia partir de uma diretoria ridícula