Professor renova com o Moleque

Acesso para A2 , ajudou o técnico Rodrigo Santana a renovar com o Juventus

Treinador acumulará funções entre a equipe profissional e de base


Para disputar a Copa Paulista no segundo semestre, a equipe da Mooca já iniciou o planejamento, renovando com alguns profissionais que fizeram bela campanha no Paulistinha.
Agora com o contrato renovado, Rodrigo Santana vai colocar o foco na renovação dos atletas que brilharam na A3 para que possa quem sabe, buscar o titulo da Copa Paulista, o que levaria o Juventus a disputar a Copa do Brasil em 2016, além de já estar confirmada a participação na A2 do Paulista.
O Juventus estréia em julho contra o São José na Copa Paulista.(foto divulgação)

Comentários

Anônimo disse…
A oca caiu, O presidente da executiva assistiu impotente, um de seus colaboradores, cair em desgraça no conselho do clube, cassado por comportamento indevido, afinal foi autor de pedidos de liminares para favorecer a executiva nas pedaladas fiscais, depois de uma extensa e fundamentada leitura, comprovando seu comportamento e atitudes inadequadas, ao convívio democrático no conselho, a comissão de sindicância , usando de suas prerrogativas dentro das regras estatutárias, colocou em votação a exclusão de seus quadros do Vulgo Índio, resultando 77 a favor x 54 contra. Foi dado direito de defesa por escrito, não apresentada pelo excluído, bem como 30 minutos para defesa oral em plenário, minutos esses que utilizou para novamente fortalecer e aumentar sua rejeição dentro do clube e principalmente entre os conselheiros, afinal a muito sua postura suburbana. e personalidade provocativa, incomoda uma grande parcela de conselheiros, inclusive da Executiva, que aliviados se viram livre desse Ex-conselheiro de seu convívio em plenário.