Juventus traz artilheiro para a Copa Paulista


Gueguel, o novo camisa 9 do Moleque!  

Gueguel o novo camisa 9 do Moleque
Glelberson Luis Bertante, conhecido pelo apelido de Gueguel chegou para reforçar a equipe da Mooca para disputar a Copa Paulista no segundo semestre.

O atacante que vinha jogando pelo São Bento de Sorocaba foi contratado pelo Juventus a pedido do Professor Rodrigo Santana.
Faz parte do planejamento da diretoria substituir os jogadores que disputaram a Série A3 por jogadores do mesmo nível e o Gueguel veio para substituir a saída do atacante Nathan.
Além de Gueguel, pode estar acertando com o MOLEQUE o atacante Thiaguinho, que tem contrato com o Marilia, mas já esta até treinando na Javari, só esperando se uma sondagem do exterior vai se confirmar, caso contrário, deverá assinar com o Juventus por uma temporada.
Essas contratações estão sendo feitas também por que o atacante Gil ex Corinthians também deve estar de saída.
Rodrigo Santana comentou sobre o jogador Gueguel" Um atacante rápido, de ótima estatura (1,91cm), experiente (29 anos), vem somar muito com nosso elenco", comentou o treinador.

Amistosos programados

A equipe profissional do Juventus já tem agendado e confirmado dois jogos-treino nesta semana. Na quinta (25/06), às 09h00, o Juventus enfrenta o Oeste (SC) e na sexta (26/06), também pela manhã, pega o São Caetano. Os dois confrontos serão de portões fechados para a torcida.

Comentários

Anônimo disse…
O Juventus arrumou dinheiro aonde para tocar o time na Copa Paulista?

Até outro dia estava faltando muito dinheiro para tocar a A3.

Estranho................................
Anônimo disse…
O poder do dinheiro fala mais alto. O Futebol Profissional nada tem a ver com a área social. São administrações separadas e distintas financeiramente. Estamos parecendo aqueles times grandes, onde o futebol sustenta a área social.
Anônimo disse…
Pelo seu comentário estamos vendo que você não conhece nada mesmo. quem sustenta o futebol e o social, e infelizmente, o mesmo incompetente manda nos dois. ou você esta confirmando que tem um caixa dois ai....????