Gigante da Série A contrata jóia juventina

Orinho foi pro Peixe!

Orinho já com a camisa do Santos
Edilson Borba de Aquino, conhecido pela fanática torcida juventina como Edilson Orinho, jóia da equipe do Juventus, que se destacou como a grande revelação da lateral esquerda da Série A3 2015.
Garoto de 19 anos, bastante humilde mas com muitos sonhos pela frente, jogava no Juventus desde os 17 anos de idade e tinha contrato profissional com o clube até o final de 2017, porém após um belo campeonato disputado esse ano pelo Juventus, Orinho chamou a atenção dos dirigentes do Santos F.C. que acabaram por contratá-lo.
"Penso que tudo de maravilhoso que esta acontecendo é realmente a união e a força de vontade de vencer na vida", diz a revelação da série A3.
ORINHO já se apresentou e esta treinando com todo o elenco alvi-negro.

Comentários

Anônimo disse…
e de quem era o passe do rapaz, quanto o clube faturou, não tem cifras nesta matéria, quanto o juventus faturou???? não anda informando mais que o bar do giba este blog
Anônimo disse…
Segundo informações do próprio jogador ( no dia que ele foi expulso, e foi p? a arquibancada ) o Juventus tem 70% , o empresario 15% e o jogador 15%, será que esses 70% vão desaparecer como os outros Nailson e Pedro Rocha ( creio que entre 5 e 10% ) Thiaguinho, entre outros
Jose Passanante disse…
Para mim também ele disse a mesma coisa 70% Juve, 15% ele e 15% o empresario, e foi no mesmo dia que ele foi expulso
Anônimo disse…
Esses percentuais citados já não são os mesmos. O Juventus com deve ter a menor parte. Até existem alguns investidores querendo adquirir uma parte da pizza (a parte do clube), mas esbarram na grande dívida que o clube tem com o Geová, afinal dinheiro não é capim que se acha no morro. A propósito, falando em valores, aproveitem, Conselheiros e questionem ou peçam informações a respeito à diretoria executiva na próxima reunião do Conselho Deliberativo, melhor local para dirimir dúvidas e ainda saber como estão as contas do Juventus.

Que o Orinho tenha boa sorte e sucesso na carreira.