Capitão do Juventus, renovou por mais um ano!

Rafael Ferro, capitão da equipe juventina que brilhou na Série A3 do Campeonato Paulista, acabou de renovar seu contrato e vai jogar pelo Juventus até  Julho de 2016.


Rafael Ferro - foto Ale Vianna

Nesse período, Rafael Ferro garantirá presença em pelo menos dois campeonatos, a Copa Paulista nesse segundo semestre e o Campeonato Paulista da série A2 em 2016 e ainda poderá disputar a Copa do Brasil, caso o Juventus conquiste a Copa Paulista.

Falamos com Rafael Ferro sobre a sua renovação:" Olha, foi muito tranquila a renovação, as duas partes estavam interessadas no acordo e dessa forma chegamos rapidamente a um acerto. Estou feliz em poder continuar no Juventus, que virou a minha casa e principalmente poder estar ao lado dessa torcida maravilhosa", concluiu Ferro.

Aos poucos a diretoria Juventina vai acertando o elenco para a Copa Paulista, o professor Rodrigo Santana também renovou pelo mesmo período.   

Comentários

Anônimo disse…
Gostaria de saber quais foram as bases da renovação, esses contratos foram apreciados pelo conselho, tudo continua obscuro, os contratos não são transparentes, deveríamos chamar PF, ninguém se levanta cade o conselho fiscal????
Anônimo disse…
Para onde foi o Edilson Orinho ?
Anônimo disse…
Edilson Orinho segundo se comenta nos bastidores foi para o Santos F.C e quem sabe consiga mostrar e aprimorar seu futebol.