Goleada do MOLEQUE foi coisa de "gente grande"


Capitão Juventino prega " pés no chão" para o grupo!

Paulista A3 - Depois de conseguir uma grande vitória e reassumir a liderança do grupo 2, o capitão da equipe Juventina, Rafael Ferro, pede que os seus jogadores mantenham os pés no chão e continuem focados nos dois últimos jogos restantes.

Rodrigo Pucci - São Paulo

Não será fácil conter a euforia do grupo, depois de uma sonora goleada por 5 x 1 exatamente em cima da Votuporanguense, até então líder do grupo 2. Rafael Ferro, capitão da equipe comenta como esta o grupo depois desta grande vitóriaClaro que 5x1 aumenta a confiança, mas continuamos com o pé no chão e sabendo do jogo dificílimo que teremos quarta lá em Limeira"
Equipe do Juventus comemora goleada - foto Ale Vianna

O capitão comentou também sobre a possibilidade de trazer já de Limeira na próxima quarta feira o tão sonhado Acesso a Série A2, de forma antecipada "Sempre acreditamos nessa possibilidade, mas sabemos que será muito difícil, pois a Internacional também necessita muito da vitória. Será um jogo emocionante".

Com o jogo já definido, Rafael Ferro acabou sendo expulso por cera na hora em que estava sendo substituído e explicou o que aconteceu "Eu fui sair correndo pra ser substituído, parei pra dar a faixa de capitão pro meu companheiro e o árbitro já foi tirando o cartão do bolso e dando o segundo amarelo.. Até agora estou sem entender o motivo, fiquei muito chateado". Capitão completou "Mas vou viajar com a delegação para Limeira, quero estar junto com meus companheiros, dar todo o apoio e ficar torcendo por eles".

A fanática torcida Juventina vem chamando a atenção da imprensa esportiva pelo grande apoio que vem dando ao Juventus, principalmente nesta ultima partida com quase 4.000 torcedores presentes, transformando o estádio da Javari em um verdadeiro caldeirão "Peço que eles continuem fazendo a diferença.. Que com eles somos mais fortes e que agora falta muito pouco para alcançar nosso objetivo".

O Juventus volta a campo pela penúltima rodada do quadrangular decisivo, nesta próxima quarta feira (13) diante da Internacional de Limeira.

Comentários