F.P.F. DIVULGA TABELA E GRUPOS DA COPA PAULISTA

Moleque pode ter ano de ouro em 2016, podendo disputar a Série A2 e também a Copa do Brasil, caso vença a Copa Paulista

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta segunda-feira a tabela e os grupos da Copa Paulista 2015. A edição tráz algumas novidades, com a presença de apenas 20 clubes, dois a menos do que o ano anterior, divididos em quatro chaves. O campeão vai disputar a Copa do Brasil em 2016. A competição iniciará no dia 19 de julho e terminará no dia 29 de novembro.

Na primeira fase, os times se enfrentarão em turno e returno dentro de seus respectivos grupos. Os três primeiros colocados de cada chave garantirão vaga na segunda fase - que terá três chaves de quatro times cada.
Na fase seguinte, as equipes jogarão entre si dentro de seus grupos. Os dois primeiros colocados de cada chave, mais os dois melhores terceiros colocados - independente dos grupos - se classificarão para as quartas de final. Daí em diante, os times vão atuar no sistema de eliminação, mata-mata, até chegar na decisão.
A equipe juventina vai estrear fora de casa contra a equipe do São José.

Grupo 04
Juventus
Osasco Audax
Nacional
São Bernardo
São José EC

Primeira rodadaSão José x Juventus

Comentários

Anônimo disse…
Pena que o Juventus não tenha um departamento de Marketing, para aproveitar esse momento mágico que o futebol atravessa,agora era a hora de aproveitar essa exposição toda na midia e buscar patrocinadores, mas de que jeito se nem diretoria nós temos, desafio publicar aqui o nome de todos os diretores ativos, não os que pediram demissão p/ participar daquela maracutaia frustrada pelo bom senso da maioria dos Conselheiros Juventinos
Anônimo disse…
Copa do Brasil, o caminho mais curto para libertadores !

Torcedor Maluco
Anônimo disse…
Na verdade nenhum deles deixou a rapadura.
Todos, sem exceção, estão mamando na teta do Juventus
E solidarizo com o anonimo acima, qual é a LISTA DOS ATUAIS DIRETORES, ou o Sr. Rodolfo é tão eficiente que não precisa mais dos seus leais diretores?
jose passanante disse…
Estou na foto em plano maior, quero Roayalty, kkkk , o resto prefiro não comentar, não adianta, mas o tempo conserta tudo, ahhh conserta!!!!!!