Decisão no futebol do Juventus, causa euforia na Mooca

Javari a La Bombonera! 

Estádio do Juventus conhecido como Javari deverá bater o recorde de público neste domingo, podendo chegar a 4.000 torcedores.


Por Rodrigo Pucci - São Paulo



 
  
Torcida empolgada

Torcedores juventinos estão fazendo vídeos motivacionais para os atletas. O intuito é mostrar aos jogadores a importância de conseguir uma vitória nesse domingo, em um dos jogos mais importantes do clube nos últimos anos. A torcida Setor 2 é que vem organizando o movimento e promete emocionar os jogadores antes da partida.

 Coração no bico da chuteira

Depois de ter liderado o primeiro turno da competição e sempre estado na zona de classificação da segunda fase, os jogadores juventinos sabem que essa é a hora de sacramentar a boa campanha e prometem tirar forças de onde for preciso para vencer a partida.

 De olho em Votuporanga

Caso o Moleque perca seu jogo, terá de torcer contra a Inter de Limeira, para conseguir o acesso. Se o time de Limeira empatar, o Juventus está automaticamente na Série A2. Mas se o Juventus vencer, a torcida muda, o Moleque passa a torcer contra o Votuporanguense, já que um tropeço pode levar o Juventus a final da competição. 

 Rodrigo Santana, Técnico do Juventus em entrevista exclusiva ao Portal FI

Portal FI - O Juventus ficou a 2 minutos do acesso, esse empate contra a Internacional, teve sabor de derrota?  
RS- Sim tivemos maior volume de jogo criamos as melhores chances. Sabíamos que a Inter em casa vem forte , e ainda mais como concorrente direto pelo s do acesso, esse empate teve sabor de derrota?acesso. Saímos na frente tínhamos o controle do jogo mais infelizmente tomamos o gol no final , mas a final foi o resultado foi válido. , trata se de uma bela equipe e um resultado fora de casa não foi de tanto ruim, uma vez que temos um jogo em casa e dependemos de apenas um ponto para o tão sonhado acesso. Sentimos sim o Gol no final , mas por um outro lado também pode ser muito lindo comemorar o acesso dentro da Javari com todo o calor na nossa torcida. 


Portal FI - Um novo empate leva o Juventus ao acesso a série A2, pretende jogar com o regulamento ou vai pra cima do Grêmio Osasco?
RS - Nos temos o regulamento na nossa mão. Mas vamos manter nosso padrão de jogo , muito bem organizado para ataca e organizado para defender. Sempre muita bola no chão, e futebol sempre ofensivo.

Portal FI - Como se sente estando prestes a entrar para a história do clube?
 RS - Olha venho trabalhando arduamente para que isso seja concretizado, me sinto privilegiado por fazer parte desse clube tão querido , de muita tradição Nacional e de um peso muito nessa camisa . Me sinto feliz não apenas ter o acesso. Feliz também por praticar um alto nível de futebol, fazer o juventus voltar ser respeitado, voltar a ver a Javari Lotada , voltamos a trazer o Juventus a ser comentado por grandes programas de esporte a nível nacional , enfim, muito feliz por ser bastante jovem , para assumir uma responsabilidade tão grande que é dirigir um time de peso como juventus e já ter esse sonhado acesso.  

Portal FI - Como fazer para brecar a ansiedade do grupo? 
RS -Procuramos desde o início ter o máximo de pé no chão e humildade, sabemos do jogo importante que teremos domingo, e conhecemos qualidade do adversário.

Portal FI - Algum desfalque confirmado para domingo na decisão?
RS -Os desfalques serão Abraão e Borges, que com certeza farão muita falta, mas o nosso elenco é qualificado e quem entra sempre da conta do recado, por isso estamos muito tranquilo nesse sentido.
 
Portal FI - O que gostaria de falar dessa fanática torcida?
RS -  A torcida é muito importante nesse momento,  eles estão fazendo um show a parte na Javari e não é a toda que estamos com 10 vitórias dentro de casa , só temos a agradecer essa torcida linda e maravilhosa , e pode ter certeza que vamos jogar por eles ! No final das contas eles vão entender o quanto eles são importantes para nós,  apoiando até o final.  Se Deus quiser podemos coroar com acesso para felicidade de todos !
O Juventus enfrenta o já eliminado Grêmio Osasco neste próximo domingo na Javari as 10 da manhã, precisando de apenas um empate para realizar o sonho do acesso para a série A2 do Campeonato Paulista 2016.

Comentários