Aniversariante do dia, Rodrigo Santana ainda não definiu seu futuro no Juventus

Jovem treinador com apenas 33 anos, mesmo após ter levado o Moleque Travesso para a série A2, ainda não teve seu contrato renovado.

Rodrigo Pucci - São Paulo

Perto da reapresentação do elenco para iniciar os trabalhos para a disputa da Copa Paulista, a diretoria ainda não se reunião com o treinador revelação Rodrigo Santana, deixando o Juventus momentâneamente sem comando técnico.
Conversamos agora a pouco com o aniversariante do dia e perguntamos como fica a sua situação daqui pra frente
" Tenho recebido sondagens, várias mesmo, o que me deixa muito feliz por esse reconhecimento do mercado, mas nem estou estudando as propostas, pois sou muito jovem para essa função e quero fazer um trabalho mais longo no Juventus, acho que no momento o correto é ficar aqui, porém não depende somente de mim, devo me reunir na próxima semana com a diretoria e espero renovar por pelo menos mais um ano, assim disputarei a Copa Paulista nesse segundo semestre e a Série A2 em 2016".

Enquanto o treinador não renova seu contrato, curte suas férias acompanhando o destino dos jogadores do seu elenco vitorioso se desmanchando, pois alguns dos seus principais atletas já  acertaram com outras equipes

Atacantes já foram embora   

Como já era esperado, alguns dos principais jogadores já saíram, mas outras perdas deverão acontecer nos próximos dias.

Gil ex Corinthians, atacante que trouxe além de muita qualidade técnica para o Juventus, conseguiu atrair a mídia esportiva, fazendo o clube voltar a virar notícia, inclusive nas principais emissoras de rádio e tv.Gil estuda dezenas de propostas e deve anunciar seu próximo destino nos próximos dias, mas já se sabe que no Juventus, pelo menos nesse segundo semestre o atacante "vale tudo" não continuará.
Daniel Costa talvez o principal jogador da campanha também já acertou a sua transferencia para a equipe do São Caetano e Natan outro atacante que foi um dos artilheiros da equipe esta praticamente acertado com o Paraná.   

O Juventus estréia em Julho contra a Equipe do São José no Vale do Paraíba, válido pela Copa Paulista.(Foto divulgação)







Comentários

Anônimo disse…
Clube e time; sem dinheiro e sem planejamento.
Os jogadores que sairão, deveriam ter contrato até final da A2 de 2016.
Parabéns diretoria.
Anônimo disse…
Comentario infeliz, como é que vai fazer um contrato até o final da A-2 de 2.016 se nem tinha disputado a A-3, quem paga ?