Poupar para entrar forte na fase decisiva!

Paulista A3: Classificado na liderança, Juventus poupará na última rodada



Zagueiro Cássio será uma das novidades no duelo contra o São José, fora de casa. Jogador promete empenho e objetiva vitória sem sofrer gols

São Paulo, SP, 13 (AFI) – Já classificado para a segunda fase da Série A3 e consolidado na primeira colocação após os resultados da última rodada, o Juventus poupará boa parte do seu elenco no embate diante do São José, no próximo domingo, fora de casa. Uma das novidades do Moleque Travesso será o zagueiro Cássio, que foi revelado na base juventina e no Estadual atuou nas primeiras rodadas, além de também figurar como opção no banco de reservar na maioria dos jogos.
A oportunidade é vista com bons olhos pelo jogador. Cássio acredita que o elenco do Juventus tem qualidade técnica e tática dos titulares aos reservas. “Nosso elenco tem um nível excelente. Nós, jogadores, sabemos que qualquer oportunidade tem que ser agarrada para mostrar que o grupo é forte e que pode dar conta do recado. Creio que os atletas que vão jogar contra o São José irão a campo com o desejo de dar continuidade ao momento vitorioso do time. Portanto, só a vitória nos interessa”, disse o jogador.
Juventus está classificado e poupará atletas na última rodada da A3
Juventus está classificado e poupará atletas na última rodada da A3
A zaga juventina sofreu apenas 14 gols na competição, o que a credencia como a melhor defesa do campeonato. De acordo com o zagueiro, isso trará uma responsabilidade para a dupla defensiva que entrar em campo fora de casa. “Os números comprovam a eficácia do nosso sistema defensivo. Mas vale ressaltar que o trabalho no dia a dia é que resulta nisso. Então, os reservar também estão trabalhando e sabem efetuar os mesmos pontos apresentados pelos titulares. Meu objetivo em campo será dar a vitória ao Juventus e, se possível, sem sofrer gols”, explicou.
O Juventus é o líder do Campeonato Paulista da Série A3, com 38 pontos. O retrospecto do clube aponta 12 vitórias, dois empates e quatro derrotas.

Comentários