Paulista A3: Juventus usa força da torcida e transforma Javari no caldeirão

O Moleque Travesso, líder isolado da primeira fase do Campeonato Paulista Série A3 com 38 pontos, vive uma lua de mel com o torcedor

por Rodrigo Pucci - São Paulo
São Paulo, SP, 17 (AFI) – A Rua Javari vem sendo palco de festa da torcida do Juventus e um caldeirão para os adversários na Série A3. A vitória sobre a Inter de Limeira no último fim de semana estabeleceu um novo recorde: 6 jogos consecutivos vencidos e sem sofrer gols no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

Esse grande desempenho como mandante é um dos fatores que anima o torcedor e faz acreditar em um possível acesso, mas essa euforia tem que ficar apenas para fora das quatro linhas. É o que conta o zagueiro Léo, com exclusividade ao Portal Futebol Interior.
Juventus usa força da torcida e transforma Javari no caldeirão da A3
Até Benjamim Back no meio dos fanáticos juventinos

"Vestir a camisa do Juventus é sempre uma grande responsabilidade porque é um clube de enorme tradição que tem uma torcida fanática e fiel. Com essa campanha fantástica, a pressão aumenta ainda mais. Mas o professor Rodrigo Santana e a comissão técnica têm tomado um cuidado especial com isso, deixando a euforia por conta do torcedor."
Para fechar com chave de ouro a primeira fase, o Juventus vai a São José, enfrentar a equipe da casa, no domingo às 10 horas da manhã.
CONFIRA O RETROSPECTO EM CASA DO MOLEQUE:
- 25/02/15 – Juventus 1 x 0 Itapirense 
- 11/03/15 – Juventus 2 x 0 Votuporanguense 
- 18/03/15 – Juventus 2 x 0 Cotia 
- 25/03/15 – Juventus 4 x 0 Francana 
- 29/03/15 – Juventus 2 x 0 Santacruzense 
- 12/04/15 – Juventus 2 x 0 Internacional de Limeira

Comentários