Paulista A3: Capitão do Juventus explica derrota no clássico e vê futuro

Depois de derrota no clássico, capitão juventino, Rafael Ferro explica o futuro do Moleque na competição

por Rodrigo Pucci - São
São Paulo, SP, 09 (AFI) – Pelo glamour do clássico e pela importância que esse jogo tem para o torcedor, a derrota do Juventus para o maior rival Nacional por 2 a 0, na 17ª rodada da Série A3, foi muito lamentada pelos torcedores. Porém, mesmo com o resultado negativo, o Moleque continua classificado e líder isolado da competição, com quatro pontos a frente do Votuporanguese.
Para alguns torcedores, a derrota no Nicolau Alayon, serviu de alerta, já que o Juventus não fez grande partida e podia ter perdido por um placar ainda mais elástico, se não fosse mais um pênalti defendido pelo goleiro André Dias.
Rafael Ferro explica derrota do Juventus no clássico e vê futuro na A3
Rafael Ferro explica derrota do Juventus no clássico e vê futuro na A3
O capitão Rafael Ferro explicou a quarta derrota do Moleque na competição: “Não gostamos de perder, mesmo porque, nosso time não está acostumado com as derrotas. Mas se é que existe hora pra perder, essa foi a melhor, porque ainda há tempo para corrigir os erros.”
O Juventus volta a campo no domingo, às 10 da manhã na Rua Javari contra a Inter de Limeira, terceira colocada da competição. “Estamos empenhados em conseguir mais uma vitória. Precisamos corrigir alguns detalhes da última partida e nos preparar muito para esse difícil confronto pela penúltima rodada da primeira fase”, concluiu Ferro.
Caso o Moleque Travesso consiga a décima segunda vitória na competição, se garante na liderança geral da primeira fase com uma rodada de antecedência. Filipe Nunes, expulso contra o Nacional, é o único desfalque certo para o confronto.foto Ale Viana

Comentários