Juventus precisa voltar a vencer!

Paulista A3: ​Juventus joga para terminar a primeira fase na liderança

Além da liderança, o Juventus precisa voltar a vencer, já que a derrota na última partida contra o Nacional, por 2 x 0, ligou o sinal de alerta do juventino

por Rodrigo Pucci - São Paulo
São Paulo, SP, 10 (AFI) - Em contagem regressiva para a segunda fase, o Juventus encara a Inter de Limeira na Rua Javari nesse Domingo, às 10 da manhã. Líder isolado do Campeonato Paulista Série A3 com 35 pontos, o Moleque Travesso está há uma vitória de garantir a liderança da primeira fase do torneio, nesta 18ª rodada.
Além da liderança, o Juventus precisa voltar a vencer. A derrota na última partida contra o Nacional, por 2 x 0, ligou o sinal de alerta do juventino.
COM A CABEÇA LÁ
Já visando a próxima fase, o Juventus deve estar próximo de inscrever reforços na competição. O técnico Rodrigo Santana, em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior, já tinha deixado claro que alguns atletas despertavam interesse da comissão técnica juventina para a continuidade da competição.
Juventus joga para terminar a primeira fase na liderança da Série A3
Juventus joga para terminar a primeira fase na liderança da Série A3
Perguntado sobre o tema, o capitão Rafael Ferro comentou sobre a possível chegada de reforços para o elenco. “Isso não compete a mim e sim a diretoria e a comissão. Mas estamos focados sempre no melhor para o clube. Pode ter certeza que não vamos medir esforços para conseguir o tão sonhado acesso.”
O TIME
Para o confronto, o técnico Rodrigo Santana deve repetir a equipe que entrou em campo na última quarta-feira, porém não terá o volante Felipe Nunes à disposição, expulso no clássico com o Nacional após uma pequena confusão no gramado. Além dele, o atacante Abrahão deve seguir fora por conta de contusão.
Com três cartões amarelos, o zagueiro Rodolfo também é desfalque certo para o confronto. No seu lugar, Victor Salinas recuperou-se de lesão e deve ser o substituto. "O jogo é importante para voltarmos a vencer. Felizmente já estamos classificados, mas não podemos tirar o pé, já que a vitória vale a nossa liderança", afirmou o técnico Rodrigo Santana.
O provável time do Juventus para a partida conta com André Dias; Rafael Ferro, Léo, Salinas e Orinho; Derly, Ataíde, Adiel e Daniel Costa; Nathan e Gil.

Comentários