Daniel Costa "hat-trick", pede música!









Paulista A3 - Juventus vai com força máxima no clássico JuveNal!

por Rodrigo Pucci - São Paulo

São Paulo, SP, 06 (AFI)-Meia atacante faz 3 gols e o Juventus arrasou o Flamengo em Guarulhos, disparando na liderança da Série A3, agora com 35 pontos, seis a mais que a Inter de Limeira segunda colocada.

Em uma partida de gala de toda a equipe juventina na manhã de domingo de Páscoa, o meia atacante, Daniel Costa, titular absoluto do Juventus marcou pela primeira vez na sua carreira três gols em uma única partida, resultado final 5x1 para o Juventus.

O Portal Futebol Interior entrevistou o artilheiro da rodada.

BM - Como foi a emoção de marcar 3 gols na mesma partida?

DC- Foi íncrivel né, sempre fiz de tudo para conseguir isso e consegui bem em uma data tão especial como a Páscoa, foi realmente um grande presente pra mim.

BM - Você sabe que fez 3 gols pode pedir a música.

DC - Bacana, inclusive tenho um amigo cantor e compositor 
Eli Soares, que tem uma música que tem tudo a ver comigo e com a minha vida e eu fiz uma promessa para ele, que quando viesse a fazer 3 gols faria o pedido da música "CASA DE DEUS", então a promessa esta cumprida.

BM- Você veio de qual time e tem contrato com o Juventus até quando?

DC - Meu último clube foi o Matonense, estou disputando a Série A3 pelo Juventus, graças a Deus estou no time titular desde o inicio da competição, o que é uma vitória pois o Juventus tem um elenco muito forte, mas o meu contrato termina logo após o término desta competição e não decidimos ainda  o que vai acontecer posteriormente, vamos focar em subir o Juventus, depois pensaremos no meu futuro.

BM - Qual o segredo desta brilhante campanha?

DC- Olha, não tem segredo, o grupo é focado, ambiente sensacional, não tem vaidade nenhuma, até o Gil e Adiel são muito simples, ajudam muito os mais novos, todos trabalham forte nos treinamentos, enfim, um grupo que deu liga dentro e fora de campo.

BM- Agora subir passa a ser obrigação?

DC- Não penso assim, na primeira fase de pontos corridos, mostramos que temos qualidade, que fizemos um excelente trabalho, mas quando chega uma fase de quadrangular decisivo é complicado, mas é claro que a expectativa é muito grande, todos esperam ver o Juventus subir, se isso não acontecer a tristeza vai ser grande, mas futebol é isso.

BM- Agora com o time classificado e disparado na liderança, a idéia do Rodrigo Santana é poupar os titulares?

DC- Pelo que foi dito no final da partida, acho que a idéia é ir com força máxima na quarta feira, até por que é um clássico contra o Nacional, chamado de JUVENAL e é a partida de número 60, então queremos ganhar de qualquer jeito pra entrar na história desse clássico.

Próxima partida
A equipe juventina se reapresenta na tarde desta segunda feira para começar os trabalhos para o duelo contra a equipe do Nacional no estádio Nicolau Alayon na próxima quarta feira (8) as 15 horas.         

Comentários