Começa a caminhada decisiva para sair da série da vergonha!


MOLEQUE quer virar gente grande!

Começa amanhã a fase do quadrangular final da série A3, aonde das quatro equipes de cada grupo, duas irão subir para a segunda divisão do Paulista.
O Juventus enfrenta amanhã as 19 horas a equipe do Grêmio Osasco, que conseguiu milagrosamente se classificar no último minuto da ultima rodada e por isso é considerada a equipe azarão do grupo.
Diogo atacante ex Aimoré pode reforçar o Juventus
Conversamos agora com o Professor Rodrigo Santana e perguntamos como esta a ansiedade do grupo para iniciar esta caminhada na competição " Claro que ansiedade existe mas estamos muito focados e preparados, sabemos das dificuldades que vamos encontrar amanhã contra o Grêmio Osasco, muito difícil vencer lá, mas estamos confiantes.
Nessa fase o importante é pontuar fora de casa? Sim, claro que fazer três pontos fora de casa é decisivo, mas o empate não pode ser considerado um mau resultado.

NOVOS INSCRITOS

Sobre os novos inscritos, Santana preferiu não antecipar nada " Olha, enquanto não sair no BID da Federação, prefiro não falar nomes, de repente acontece algum problema e o atleta acaba não conseguindo a inscrição, o prazo é hoje até as 20 horas, vamos aguardar.

Embora ninguém da Diretoria tenha se pronunciado, existe especulações que o Juventus fará a inscrição de apenas três jogadores, o lateral esquerdo Pavone, o zagueiro Borges que volta a vestir a camisa juventina e o atacante Diogo, que entrarão no lugar de Raikard, Ricardinho (lesionado) e Rodolfo Testoni, que inclusive já não esta mais no elenco.
Todas essas informações são extra oficiais, mas que devem ser confirmadas dentro de algumas horas.   
O JUVENTUS estreia na próxima fase no sábado, contra o Grêmio Osasco, às 19 horas, no Estádio José Liberatti, em Osasco.

Comentários