Arbitrariedade passou dos limites no Juventus...

Juventus vira um CAOS!

Informações que chegaram no BlogMOLEQUE dão conta de verdadeiros absurdos que estão ocorrendo na sede social do C.A. Juventus.
A Diretoria Executiva que esta no poder desde 2012, já cometeu vários tipos de irregularidades, desrespeitando o estatuto, mas sempre consegue se manter, por conta de um show de liminares, que não conseguimos entender como são conseguidas.
Uma diretoria que nunca teve suas contas aprovadas, que não tem previsão orçamentaria aprovada, que atrasa salários de funcionários quase todo mês, que não faz a manutenção devida na sede social e que aumenta as dívidas do clube a cada mês que passa, essas são as informações que chegam sempre em nossa redação.

Agora, PASSOU DOS LIMITES!

SEGUNDO INFORMAÇÕES RECEBIDAS ontem (09), era para ter ocorrido as ELEIÇÕES DO CONSELHO DELIBERATIVO, mas acabou mais uma vez não ocorrendo.
Segurança do Clube - PORTA LACRADA
A situação entrou com quatro liminares para dar direito a voto de vários Conselheiros que haviam sido retirados do Conselho por excesso de faltas (conforme manda o Estatuto), o que é um GRANDE ABSURDO, pois esses Conselheiros expulsos votariam na situação.

Obviamente que a única atitude do atual Presidente do Conselho, SR ITAMAR, era de cancelar a eleição por falta de condições técnicas, pois como permitir o voto de pessoas que já não fazem mais parte do Conselho.
Como entender que a Justiça possa ter concedido essa Liminar?

O PIOR VEM AGORA!

A postura da atual diretoria é simplesmente lamentável, impondo uma espécie de DITADURA dentro Clube, atuando como verdadeiros POSSEIROS, achando que são donos do JUVENTUS, opiniões de pessoas ligadas ao Conselho.

LACRARAM O CONSELHO 

HOJE AS DEPENDÊNCIAS DO CONSELHO DELIBERATIVO AMANHECERAM LACRADAS COM SEGURANÇAS PROTEGENDO AS SALAS, IMPEDINDO QUE OS FUNCIONÁRIOS POSSAM TRABALHAR.

Depoimento:

Sou secretário geral do conselho. Hoje fui trabalhar no sentido de dar expediente e assessoria aos Conselheiros e fui impedido de entrar na sala que é exclusiva dos Conselheiros. Ainda mais após a suspensão da Reunião Ordinária de ontem, pois seria computados 16 votos   de EX CONSELHEIROS que foram excluídos por faltas e não justificaram. Devido a complexidade dos fatos  não há condições materiais para reverter os suplentes que foram legitimamente empossados no cargo de conselheiro de forma administrativa, já que eles tem o direito adquirido. Por essa razão e em cumprimento ao Estatuto o Presidente Itamar suspendeu a reunião ate ser regularizado tal situação.
Obrigado
Fernando de Freitas
Secretário Geral do Conselho Deliberativo 


Tentamos falar com membros da situação, mas não atenderam a ligação até o momento da publicação.

Sinceramente, acredito que essa situação tem que ser veiculada na mídia, todos os Juventinos deveriam se reunir na sede fazendo protesto, pois a situação esta INCONTROLÁVEL.

Aqui um dos emails recebidos "a coisa tá feia, depois de a D.E. entrar com 4
( quatro ) liminares, conseguimos ontem adiar a eleição ( não tinha condições técnicas de ser realizada ) pois o Juiz determinou a inclusão dos Conselheiros eliminados por falta . Hoje numa atitude arbitrária e tipica de ditadura militar o Exmo Sr Rodolfo, mandou simplesmente LACRAR a porta do Conselho e colocou um segurança lá dentro, a coisa vai ferver".

ISSO NÃO PODE FICAR ASSIM! 

Comentários