André Dias, Goleiro do Juventus avisa: " Vamos até Guarulhos pra vencer"

PAULISTA A3 Goleiro retorna de suspensão e diz que meta é vencer todos os jogos.

Rodrigo Pucci - Futebol Interior/BlogMOLEQUE


O Juventus terá dois retornos importantes para o jogo contra o Flamengo, em Guarulhos, o Goleiro André Dias e o lateral esquerdo Orinho, reforços importantes que vão ajudar muito o Juventus continuar na liderança isolada da Série A3.


Conversamos com André Dias nesta sexta feira, goleiro que vem fazendo uma campanha excelente
pelo Juventus, com grandes defesas inclusive pegando alguns penaltis.

André Dias ficou fora da ultima partida juventina por ter recebido o terceiro cartão amarelo mas diz estar pronto para Domingo, " Não gosto de ficar fora da equipe, mas já cumpri minha suspensão e agora estou pronto para dar o melhor de mim no próximo domingo contra o Flamengo".
Perguntamos se o Juventus vai com força total, " Sim, graças a Deus não tem ninguém lesionado e nem suspenso, então vamos treinar de manhã no sábado e vamos para a concentração com força máxima".
Como o Juventus esta em uma posição confortável no campeonato na liderança isolada,perguntamos se a meta é trazer pelo menos um ponto de Guarulhos, " De forma alguma, respeitamos o Flamengo, assim como respeitamos todas as equipes, mas queremos a vitória a qualquer custo, precisamos nos manter na liderança, isso vai nos ajudar muito na próxima fase".
O Futebol Interior vem contando algumas histórias sobre o famoso clássico JuveNal Paulista, partida que marca o encontro de duas equipes consideradas pequenas da capital, Juventus e Nacional, queremos saber se você já participou deste clássico na sua carreira, " Não deste clássico não, já fiz clássicos quando jogava pelo Corinthians, mas tenho acompanhado as matérias do Futebol Interior e tenho também ouvido muitos comentários aqui pela Mooca esta semana, então vejo que existe muita rivalidade, vai ser um jogão, com certeza".
"Queria aproveitar a oportunidade e queria pedir aos torcedores, para que possam ir no domingo nos apoiar em Guarulhos pois isto esta sendo um diferencial da nossa campanha , e a presença deles vai fazer toda diferença., finalizou o goleiro.

O provável Juventus que entra em campo diante do Flamengo é: André Dias; Rafael Ferro, Victor Salinas, Léo e Edilson Orinho; Felipe Nunes, Derli, Adiel e Daniel Costa; Nathan e Gil.(foto AleVianna)

Comentários