Vitória na Javari é fundamental contra o Cotia!

Paulista A3: Após derrota, Juventus busca reabilitação na Rua Javari

Foto Ale Vianna

O prejuízo da rodada foi a diminuição da diferença de pontos ganhos entre o Juventus e São José dos Campos, primeiro time fora da zona de classificação

por Rodrigo Pucci - Futebol Interior
    O prejuízo da rodada foi a diminuição da diferença de pontos ganhos entre o Juventus e São José dos Campos, primeiro time fora da zona de classificação (G8) que agora é de seis pontos apenas.
    Segundo a diretoria juventina, dos 24 pontos que faltam para disputar, o Juventus garante a passagem para a próxima fase com mais 10 pontos, ou seja, basta fazer a lição de casa na Rua Javari.
    CAPITÃO VOLTA
    Rafael Ferro, que não participou das duas ultimas derrotas juventinas, uma por contusão e outra por suspensão, estará de volta para reforçar o elenco nesta próxima quarta-feira, no confronto com o Cotia, às 15 horas, na Rua Javari, partida considerada complicada pois o adversário, que se vencer entrará na zona de classificação.
    O Técnico Rodrigo Santana treinará a equipe do Juventus nesta terça feira, pensando na possibilidade de voltar o atacante Gil “Vale Tudo”, ex Corinthians, como titular da equipe, já que nas últimas partidas esteve no banco de reservas.

Comentários