Vai ter goleada na Javari?

Paulista A3: Juventus pega a lanterninha Francana, mas prega respeito em tarde de agitação na Rua Javari

Em busca de se manter na liderança, Juventus recebe adversário que não pontua desde a quarta rodada

por Rodrigo Pucci - São Paulo
São Paulo, SP, 24 (AFI) - Líder isolado do Campeonato Paulista Série A3, com 26 pontos, o Juventus enfrenta nessa quarta feira às 15 horas na Rua Javari, a equipe do Francana. O confronto coloca a frente os extremos da competição. Juventus é o primeiro colocado e a Francana a lanterninha. Sem pontuar desde a quarta rodada, acumulando derrotas atrás de derrotas a equipe de Franca tem a pior defesa da competição com 31 gols sofridos. Uma derrota nessa quarta-feira pode sacramentar o rebaixamento da equipe.O Juventus que não tem nada a ver com isso, sabe da importância de conseguir os três pontos nessa partida. Já que um possível revés pode tirar a liderança do Moleque e o levar para a quarta posição do campeonato. Com o segundo melhor ataque da competição, 21 gols marcados, o Moleque Travesso pretende pressionar o adversário do início ao fim.
Time do Juventus está unido para manter a liderança do Paulista A3, mas respeita a disposição da lanterna Francana.
Time do Juventus está unido para manter a liderança do Paulista A3, mas respeita a disposição da lanterna Francana.
FALTAM DUAS VITÓRIAS
Membros da comissão técnica já falam que duas vitórias são suficientes para levar o Juventus à próxima fase do campeonato. Por isso, esse jogo tem clima de final na Javari.
Para o confronto, o técnico Rodrigo Santana terá toda a equipe à disposição. Sem suspensos e lesionados, o treinador contará com a volta de Derli e Felipe Nunes ao meio de campo, ambos voltando de suspensão, o Juventus deve ir a campo com: André Dias, Rafael Ferro, Victor Salinas, Léo e Edílson Orinho; Derli, Felipe Nunes, Daniel Costa e Adiel; Nathan e Abraão.

Comentários