Técnico do Juventus acredita na classificação já no próximo domingo!

PAULISTA A3 - Rodrigo Santana, técnico do Juventus falou com o Blog Moleque.

Técnico Rodrigo Santana
BM - Quantos pontos acredita precisar para definir a classificação para a outra fase?
RODRIGO - Com base nos últimos três anos , creio que com 31 pontos , garantimos a classificação.


BM -Acha fundamental terminar em primeiro na classificação?
RODRIGO-  Quem almeja subir , com certeza não pode escolher adversário, mas o fator casa e a torcida esta nos ajudando muito, portanto , quero manter a entre os líderes para na segunda fase, sempre ter o direito de decidir em casa por melhor campanha .


BM - O regulamento permite incluir 4 novos jogadores para a fase 2, pretende fazer as trocas, com novas contratações ou manterá o elenco?
Rafael Ferro e Gil
RODRIGO - A nossa intenção sempre foi manter o elenco , mas como tivemos algumas lesões de atletas dentro do grupo, possivelmente teremos que buscar reforços.
BM - Atletas experientes como Gil, Adiel e Rafael Ferro estão fazendo a diferença para essa campanha?

RODRIGO - Sim com certeza , o Ferro é um líder muito positivo, é muito querido dentro do grupo experiente , extrovertido e o grupo o respeita muito, Gil é um exemplo , de humildade ,a agregou demais , ensina os jovens , também muito querido , admiro pela sua simplicidade, um jogador que ganhou muitos títulos por time grande, e estou muito feliz por ele esta muito feliz conosco, muito comprometido. Adiel da o toque magico , jogador de extrema inteligencia , que dita o ritmo do jogo, ja tem 6 ou 7 assistências, também experiente , inclusive o ultimo gol que o Santos fez contra o Barcelona , ele foi o autor , e vem tambem sendo peça chave no nosso esquema . não podendo esquecer de Abraão e o Welington tambem campeão brasileiro pelo Santos, também jogou final de brasileiro pelo Inter de Porto Alegre , campeão gaúcho. Temos o Felipe Nunes também experiente , enfim montamos uma mescla de experiência e juventude que esta dando certo, o grupo esta muito unido sem vaidade , o grupo é muito bom de trabalhar o astral sempre em alta , a confiança em cima , e o mais importante é que eles se identificaram com o clube , sabe da responsabilidade que é vestir a camisa do Juventus, sabe que nos somos o time a ser batido , e todos tem motivação extra de jogar contra o Juventus . consegui conscientiza los, e eles abraçaram.

Rodrigo Santana em treino do Juventus


BM - Pretende renovar com o Juventus para 2016?
RODRIGO - Sim com certeza , aprendi a gostar muito desse clube , e se for bom para o Juventus e eles entenderem que eu seja importante para o clube , com certeza. mas sei que ainda é cedo, não ganhamos nada ainda ,por enquanto estou focando em primeiramente subir para a Série A2.

BM - Qual a mensagem que gostaria de deixar para o torcedor juventino?
RODRIGO -  Agradecer toda essa confiança que eles estão passando ao grupo, estão nos apoiando do inicio ao fim, Nós estamos empenhados em dar o máximo de alegria a eles , e com certeza colocar o Juventus no lugar que ele merece ! contamos com o apoio deles , a cada dia que entramos em campo e vemos que o numero de torcedores está aumentando , vocês não imaginam a satisfação que nos dá, em saber que a torcida esta curtindo o trabalho, e nós da mais certeza que estamos agradando, e estamos no caminho certo! Fotos Ale Vianna

A equipe do Juventus volta a campo neste próximo domingo na Rua Javari as 10h00 da manhã contra a equipe do Santacruzense.


Comentários