Sem Ferro, Juventus pega o Atibaia pela série A3

 Juventus tem desfalque para decisão com Atibaia

Técnico Rodrigo Santana perde peça importante por lesão para a decisão de amanhã

por Rodrigo Pucci -Futebol Interior - São Paulo
São Paulo, SP, 06 (AFI) - O Juventus pretendia repetir a formação usada na vitória por 3 a 2 contra o Taubaté, porém não vai ser possível. O experiente lateral direito, Rafael Ferro, teve um estiramento na coxa que o deixa fora da decisão contra o Atibaia. A delegação juventina viaja nesta sexta-feira às 19 horas, após o jantar, e ficará hospedado em um hotel na própria cidade de Atibaia.
Ferro vinha sendo importante para o Juventus, tanto dentro como fora de campo, pela sua experiência. Para o lugar, Charles será escalado. Sendo assim o Juventus vai à campo com André Dias, Charles, Salinas, Rodolfo e Edílson; Felipe Nunes, Derli, Daniel Costa e Adiel; Nathan e Gil.
“O Rafael é muito importante na recomposição tática, sempre marcando muito bem, é uma pena perder ele num momento desses. Mas o Charles treinou bem e a confiança é a mesma”, afirmou o treinador ao Futebol Interior. O compromisso é nesse sábado às 10 horas da manhã, Atibaia e Juventus duelam no Estádio Salvador Russani em busca da liderança do Campeonato Paulista da Série A3.

Comentários