Nós vamos invadir Atibaia!

Juventus terá reforço de peso em decisão com Atibaia

Animados com boa campanha, torcida juventina organiza caravana para Atibaia nesse Sábado

por Rodrigo Pucci - Futebol Interior - São Paulo
São Paulo, SP, 05 (AFI) – A boa fase no Campeonato Paulista da Série A3 já começa a surtir efeito natorcida do Juventus. Quando os jogos são na Rua Javari, os “fanáticos” tem feito um espetáculo a parte, lotando o estádio e apoiando a equipe do início ao fim. Neste sábado a missão é apoiar o time na "decisão" com o Atibaia.
O Moleque Travesso, que estava em descrédito com seu torcedor por péssimas campanhas nos últimos anos, reconquistou a "massa" e agora conta com o seu apoio incondicional. Dessa vez, a torcida promete comparecer em peso, pois sabe a dificuldade do desafio.


Vinicius Hijano, membro da Setor 2, torcida organizada juventina, e organizador da caravana mostrou otimismo. "Vamos nos reunir na Rua Javari. Parte dos torcedores vão de ônibus, outra parte de carro. Vai ser uma festa, vamos invadir Atibaia."

O adversário é o Atibaia, vice líder da competição, um ponto atrás do Juventus. É jogo com cara de final e todo mundo na Mooca sabe disso. Por isso está sendo organizada uma caravana para Atibaia e a promessa é pintar a cidade de Grená e Branco.
Os torcedores que vão à Atibaia, vão ver o técnico Rodrigo Santana repetir a escalação da última vitória por 3 a 2 sobre o Taubaté, com André Dias, Rafael Ferro, Salinas, Rodolfo e Edílson; Felipe Nunes, Derli, Daniel Costa e Adiel; Nathan e Gil.
É jogo decisivo, com clima de final na Série A3. Atibaia e Juventus se enfrentam nesse sábado, às 10 horas da manhã, no estádio Salvador Russani em Atibaia, pela 9ª rodada da competição.

Comentários