MOLEQUE carimba passaporte para a próxima fase!

Pode colocar água no feijão, que EU ESTOU VOLTANDO!

Por Rodrigo Pucci - 29/03/2015
Futebol Interior/BlogMoleque
Fotos Alê Vianna

PAULISTA A3 -A equipe do Juventus, comandada pelo técnico Rodrigo Santana, voltou a fazer a lição de casa no campeonato, vencendo a fraca equipe do Santacruzense nesta manhã chuvosa de domingo no estádio Conde Rodolfo Crespi, mais conhecido como Rua Javari.
Equipe Juventina comemorando o gol
Venceu uma partida sem sustos, com um gol de Daniel Costa no primeiro tempo e outro no segundo do agora artilheiro isolado do Juventus, atacante Nathan, a equipe da Mooca ganhou da Santacruzense pelo placar de 2 x 0, vitória que deixa o Juventus ainda mais líder da competição com 32 pontos ganhos, abrindo uma diferença de 10 pontos para o primeiro time fora da zona de classificação e faltando apenas 12 para ser disputados, como existem confrontos diretos, a classificação esta consolidada. 
A equipe juventina mostra a cada partida uma condição técnica sempre bem superior aos adversários, principalmente quando a bola passa pelos pés de Adiel e Gil, que realmente fazem muito a diferença.

Logo após a partida, entrevistamos o zagueiro Victor Salinas.

Acredita que o Juventus carimbou de fato a classificação?

VS - Sim classificados né, pela estatística das ultimas quatro competições, o máximo que o oitavo colocado conseguiu fazer foram 30 pontos e hoje já chegamos a 32, então ninguém tira mais da gente, mas não vamos tirar o pé, pois estamos focados em manter a liderança até o fim.


Zagueiro Victor Salinas do Juventus
Com essa campanha brilhante, pergunto se o ACESSO virou obrigação?

VS - Agora virou, começamos essa competição sem esse peso, mas agora com a liderança isolada, virou sim uma obrigação, a torcida e esse elenco merecem, aliás o Juventus merece muito voltar a elite do futebol.

 Após essa rodada, além de tudo, a defesa juventina é agora a menos vasada, isso é importante para o zagueiro Victor Salinas?

VS - Isso é muito gratificante, nosso trabalho é esse, fazer parte de uma defesa que menos tomou gol na competição é um grande incentivo, temos que evitar tomar gol independente do resultado, pode estar ganhando de quatro, mas a luta para não tomar gol é até o apito final, mas óbvio que o mérito é do time por inteiro, a marcação começa lá do ataque.

Qual mensagem quer deixar para os fanáticos juventinos?

VS - Primeiro agradecer pela grande presença hoje de mais de 2500 torcedores, é maravilhoso entrar em campo e ver a javari lotada e quero pedir que nos acompanhe dessa forma até o fim para comemorarmos juntos este tão sonhado Acesso.

A equipe do Juventus volta a campo no domingo de Páscoa, 05 de abril as 10 horas da manhã contra o Flamengo na cidade de Guarulhos. 

Comentários