Léo - Zagueiro artilheiro do Moleque!

Paulista A3: Na seleção da rodada, Léo também é artilheiro

Líder da competição, o Moleque Travesso está dando um primeiro passo para conquistar o objetivo final

por Rodrigo Pucci
São Paulo, SP, 23 (AFI) - Líder isolado da Série A3 com 26 pontos, o Juventus está perto da classificação e entre seus destaques, está o zagueiro artilheiro Léo, com três gols na competição. O defensor foi quem marcou o gol do Moleque Travesso, no último empate por 1 x 1 contra o Sertãozinho fora de casa. Além de balançar as redes, a boa atuação rendeu ao zagueiro o prêmio da Seleção da Rodada.
Em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior, Léo comentou a boa fase.
“Graças a deus as coisas vem dando certo lá atrás e na frente também. Os gols são frutos de muito trabalho, as jogadas aéreas são muito ensaiadas pela comissão técnica e vem dando resultado.”
Léo é um dos destaques da Juventus na Série A3
Léo é um dos destaques da Juventus na Série A3 -
 Foto Ale Vianna
Líder da competição, o Juventus está dando um primeiro passo para conquistar o objetivo final. O acesso para Série A2. O xerife juventino, também comentou sobre a ansiedade que essa boa campanha gera nos atletas.
“A ansiedade é normal. Mas nós, dentro de campo temos de jogar uma partida por vez e dar nosso melhor. Acredito que com mais duas vitórias garantimos a vaga na próxima fase. Esse é o nosso objetivo.”
Os dois próximos jogos do Juventus, que podem sacramentar a classificação, são na Rua Javari contra os dois últimos colocados do Campeonato: Francana e Santacruzense. Léo falou sobre a importância do torcedor juventino nessa campanha e na continuação da competição.
“Falar da torcida do Juventus é algo muito difícil. Ele são fanáticos, apoiam o tempo todo, sem dúvida, nosso décimo segundo jogador. Os jogos na Javari são uma emoção à parte, eles podem nos ajudar muito a conquistar nossos objetivos.”
Léo tem 22 anos, está no Juventus há dois anos e meio e tem contrato até o fim de Setembro. “Minha vontade é renovar e poder ajudar o Juventus cada vez mais. Aqui é, sem dúvida, minha segunda casa”, concluiu o zagueiro.
Com Léo e companhia, o Juventus volta a campo nessa quarta-feira às 15 horas na Rua Javari contra a Francana, partida válida pela décima quarta rodada do Campeonato Paulista Série A3.

Comentários