Juventus busca fazer a quadra!

Buscando sequencia inédita, Juventus enfrenta o vice líder

O jogo é contra o Atibaia, segundo colocado da competição, com 18 pontos, um ponto a menos que o Juventus

por Rodrigo Pucci - São Paulo
São Paulo, SP, 05 (AFI) – Líder isolado da Série A3 do Campeonato Paulista, o Juventus vai à Atibaia em busca de uma vitória para fazer a “quadra” na competição. Por enquanto a melhor sequencia do Moleque foram três vitórias nas primeiras rodadas da Série A3 e agora, na nona rodada, a equipe da Mooca pode superar o feito.
O jogo é contra o Atibaia, segundo colocado da competição, com 18 pontos, um ponto a menos que o Juventus. Quem ganhar, além de ficar cada vez mais perto da classificação, termina a rodada na liderança. Além disso, existe outra disputa curiosa entre as duas equipes: a artilharia. Nathan, do Moleque, e Adaulto, do Falcão, têm quatro gols cada e dividem o posto de maiores goleadores do campeonato.
Comandado por Rodrigo Santana, o Juventus vem se preparando à todo vapor. No treinamento de hoje à tarde, o Moleque usou a mesma formação que entrou em campo contra o Taubaté. André Dias, Rafael Ferro, Salinas, Rodolfo e Edílson; Felipe Nunes, Derli, Daniel Costa e Adiel; Nathan e Gil. Este deve ser o time que irá a campo no sábado.
Nesta quinta feira, o Moleque treina em dois períodos e Rodrigo deve definir os relacionados para a próxima partida. Uma dor de cabeça boa, já que todos os jogadores estão à disposição do treinador. Não há suspensos, nem lesionados para o confronto de sábado, contra o Atibaia, no Estádio Salvador Russani, às 10 horas da manhã.

Comentários