Fala Capitão!

Paulista A3: Capitão dá a receita da grande campanha do Juventus

fotos Ale Vianna

Em entrevista exclusiva ao Futebol Interior, Ferro, o lateral direito de 30 anos, explica a importância dessa mistura juventina com a experiência

por Rodrigo Pucci - São Paulo
 SP, 13 (AFI) – Se o Juventus é líder isolado da Série A3, existem alguns fatores que contribuem e, muito, para isso. Um deles é a mescla da molecada com a experiência de Rafael Ferro, Adiel e Gil, os pilares dentro e fora de campo do Moleque.
Em entrevista exclusiva ao Futebol Interior, Ferro, o lateral direito de 30 anos, explica a importância dessa mistura juventina. “A gente aconselha, ajuda no posicionamento, passa toda nossa experiência para os meninos e o resultado se reflete dentro de campo. O time parece cada vez mais pronto entrosado.”



As passagens por diversos clubes como Bragantino, Barueri e Paulista deram a Ferro uma bagagem em competições estaduais. Mas para ele, jogar no Juventus é diferente. “Por ser um time da Capital, o salário sempre em dia, localizado em um bairro fantástico de São Paulo e o calor da torcida faz o Juventus ser, sem dúvida, uma experiência única na vida do jogador. Espero renovar meu contrato e permanecer por um bom tempo por aqui.”
Devido a um estiramento na parte posterior da coxa, o lateral desfalcou o Juventus na derrota para o Atibaia. Voltou contra o Votuporanguense, fez boa partida, mas recebeu o terceiro cartão amarelo, fator que o deixa fora do embate contra o Rio Preto. “No final do jogo passado, voltei a sentir um incômodo, mas nada que preocupe. Estou recuperado, só não viajo devido à suspensão. Na quarta feira estarei 100% para o confronto contra o Cotia na Javari”, comentou o jogador.
E o capitão do Moleque Travesso deixou um recado para o torcedor. “Continuem assim, nos apoiando, que as vitórias vão continuar aparecendo. Vocês não imaginam a força de vocês e o quanto nos empurram dentro e fora de casa. E podem ficar tranquilos que no final vamos comemorar juntos”.
Para conseguir mais uma vitória e encaminhar a classificação, o Juventus volta a campo nesse Sábado, às 15 horas em Rio Preto, contra a equipe da casa. O time deve ir a campo comAndré Dias; Charles, Salinas, Léo e Wellington; Felipe Nunes, Derli, Daniel Costa e Adiel; Rafael Branco e Abraão (Gil).

Comentários