Como no PSG, zagueiros dão vitória ao Moleque


Líder novamente...
Jogando novamente na Rua Javari, os zagueiros Léo e Salinas colocaram o Juventus em vantagem. O placar não só devolveu a liderança para o Moleque, mas deixou o time com o melhor ataque da competição ao lado do Atibaia, ambos com 16 gols. Agora, o clube da Grande São Paulo soma 22 pontos, enquanto o CAV estacionou nos 18 pontos. O time de Votuporanga distanciou-se na briga pela ponta, mas não deve deixar a zona de classificação nesta rodada.
NA FRENTE
Num jogo bastante movimentado, o time da casa foi mais feliz e terminou o primeiro tempo com a vitória parcial 1 a 0. O Votuporanguense, até os vinte minutos de jogo, mandou na partida com mais posse de bola e duas excelentes oportunidades para inaugurar o placar. Uma, o goleiro André Dias fez uma grande defesa no chute cara a cara de Anderson Cavalo.

Técnico Rodrigo Santana levou o Juventus para mais uma vitória na Série A3
Técnico Rodrigo Santana levou o Juventus para mais uma vitória na Série A3
Dai pra frente foi o Moleque Travesso que foi superior ao time visitante. Aos 43 minutos, o time comandado por Rodrigo Santana achou o caminho do gol e fez com Léo, que subiu mais que a zaga votuporanguense inaugurando o marcador. Antes, o atacante Abrãao dormiu no ponto e desperdiçou uma grande chance na Rua Javari.
Já no começo do segundo tempo, o Alvinegro teve tudo para deixar o placar igualado. Victor Palito recebeu um passe açucarado de Paulinho e perdeu grande oportunidade. Quatro minutos depois, em lance idêntico do primeiro gol juventino, o bola da vez foi o zagueiro Salinas, que meteu a cabeça sem chance para o arqueiro votuporanguense.
O CAV ainda quase diminuiu com Palito, aos 25 minutos, que na cara do gol cabeceou rente a trave. Na sequência do lance, Paulinho acertou a trave do goleiro André Dias. Ainda no gramado, os jogadores do Moleque comemoraram mais uma vitória diante de sua torcida.
PRÓXIMO JOGO
Pela 11ª rodada, o Juventus encara fora de casa no próximo sábado, ás 15 horas, em Rio Preto, o time da casa. 

Comentários