Moleque enfrenta o Touro do Vale!


Barretos x Juventus
A equipe juventina comandada pelo técnico Rodrigo Santana, que ocupa a vice liderança da série A3 com 10 pontos ganhos, enfrenta nesta sexta feira em Barretos a equipe conhecida como Touro do Vale, que também faz uma boa campanha, ocupando a quinta colocação com 9 pontos ganhos, somente 1 ponto atrás do Moleque.
O campeonato esta tão embolado, que o Juventus, segundo lugar esta apenas 3 pontos na frente do décimo terceiro colocado, portanto nesta sexta rodada pode acontecer de tudo em termos de classificação.

Juventus
Ontem o Juventus fez um amistoso na javari contra os reservas do Santo André e venceu por 1 x 0 com gol de GIL ex Corinthians, hoje embarcou para a cidade de Barretos e ficam concentrados em um hotel da cidade até a hora da partida.

Barretos
O Barretos Esporte Clube, sob o comando do treinador Valter Ferreira, realizou treinamento coletivo na noite de quarta, dia 18 e na manhã desta quinta, dia 19, para definição da equipe que entra em campo na noite desta sexta, dia 20, às 20h, diante do Clube Atlético Juventus. O treinador aproveitou esses dias de trabalho, para a definição da equipe que entra em campo, mas preferiu não divulgar a escalação.


A partida será muito importante pois dependendo da combinação de pontos, as duas equipes podem assumir a liderança ou até sair da zona de classificação, o chamado G8.

Comentários