Diretoria segue no comando, com irregularidades!

A atual gestão continua no comando do Juventus, mesmo não tendo cumprido as obrigações estatutárias, segundo comentários de vários conselheiros, como prestação de contas de exercícios anteriores, mesmo não tendo aprovado previsão orçamentaria, enfim, continua tudo como se nada tivesse acontecido.
Ainda esta em andamento um processo de Impeachment, que ninguém explica por que não vai pra frente.
O fato é que a dívida vai aumentando, folhas salariais vão sempre atrasando e ninguém consegue tirar essa gestão do comando do clube.
A manutenção do clube esta largada, obras e reformas não acontecem no clube faz tempo.
As promessas de campanha, como hotel, arena e tantas outras não passaram de uma comédia de mal gosto.
O sócio torcedor também foi outra grande bola fora, acho que nem o Presidente aderiu, embora tenham reportado um número de sócio torcedor totalmente enganoso, mas prestação de contas, infelizmente não faz parte dessa administração.
A grande culpa por tudo isso estar acontecendo é de boa parte dos Conselheiros, que em troca de migalhas, permitem uma administração, que só faz destruir.
HOJE, tem Carnaval no clube, 93 conselheiros estarão presentes com seus ingressinhos na faixa  e a marchinha " onde esta o dinheiro, o gato comeu, o gato comeu" vai tocar a noite toda, sem parar,......
Não pensem que o fato do time de futebol estar na liderança da vergonhosa terceira divisão do futebol paulista, vamos esquecer da péssima gestão desta atual diretoria, 
ESTAMOS DE OLHO! 

Comentários