Com GIL e mais dez, Moleque pega o Coelho!

Na vice liderança da Série A3, a equipe Juventina recebe o Itapirense nesta quarta feira (25), as 15 horas na Javari, buscando os três pontos para tentar retomar a liderança do Paulistinha.
Gil, destaque do Juventus
A presença de Gil dará maior confiança aos torcedores, pois o ex corintiano tem se tornado o protagonista do time, na armação de jogadas de ataque e até mesmo fazendo gols.
Rafael Ferro que cumpriu suspensão volta a equipe do técnico Rodrigo Santana.

ITAPIRENSE -O Coelho que perdeu em casa na ultima partida para o Votuporanguense, ocupa a décima segunda colocação com oito pontos e vem para a Mooca  buscar uma vaga na zona de classificação, o chamado G8. O técnico Lelo não poderá contar com o atacante João Paulo, expulso na ultima partida.

Celinho pede pra sair - O que parecia eterno treinador da base juventina se despediu do Juventus nesta semana para comandar o Juventude de Caxias do Sul.
Seguirei o meu caminho em uma nova casa. Agradeço a todos os juventinos pelo carinho. O Juventus estará sempre no meu coração”, disse Celinho na despedida
Reunião do Conselho: Ontem mais uma vez a patota do conselho se reuniu e não resolveram nada, sem prestações de contas desde 2012,  sem previsão orçamentária, com pedido de impeachment em curso e um show de liminares, a atual diretoria vai se perpetuando no poder se beneficiando da fraqueza intelectual da coitada da oposição, inclusive membros fervorosos, já tiraram o pé e começam a elogiar o time de futebol, quem sabe para ganhar um vale coxinha nas festinhas do clube. 

Classificação do G8

CCLUBEPGJGVISG
Único
1
Internacional14645
2
Juventus13646
3
Atibaia12643
4
Votuporanguense11633
5
Flamengo11631
6
São José "B"11631
7
São José9624
8
Sertãozinho9624




Comentários