Burrão recebe o embalado Moleque!

A equipe do Taubaté, conhecida como o Burro da Central recebe o Juventus, líder isolado da Série A3.

Gil e Adiel, destaques da equipe Juventina
O Juventus que, após a partida mais conturbada do ano contra o Itapirense se tornou líder da competição com dezesseis pontos, vai a Taubaté querendo os três pontos para se manter distante do nono lugar que hoje é ocupado pelo Primavera com nove pontos, primeiro time fora da zona de classificação.

Sorte de campeão?

A equipe do Moleque Travesso, comandada pelo técnico Rodrigo Santana vem conseguindo bons resultados mas com uma particularidade interessante, vários gols saíram nos últimos minutos ou nos acréscimos do primeiro ou segundo tempo, o que para muitos, isso pode ser sorte de campeão.

Vejam a sequência:

rodada 1-OSASCO     -NATHAN 47  TEMPO1 
rodada 2-BARUERI    -RAIKARD 45  TEMPO1
rodada 3-PRIMAVERA-RAFAEL   44 TEMPO2 
rodada 4- TUPÃ -       NATHAN  46 TEMPO2
rodada 7- ITAPIR.  -   ABRAÃO  54  TEMPO2  

Além do fator "sorte" a equipe este ano é mais consistente, principalmente com a presença dos veteranos Adiel e Gil que estão fazendo a diferença dentro de campo, principalmente no setor ofensivo, já que o Juventus possui o melhor ataque do campeonato com 13 gols seguido pela equipe do Atibaia com 11.

Burrão sem comando!

Ex  técnico  Edson Vieira no destaque
A equipe do Taubaté, que ocupa a décima segunda posição com nove pontos, precisa da reabilitação imediata, pois vem de cinco partidas sem vitória e um empate melancólico em casa contra a equipe do São José, resultado este que a tirou do G8.
Com a demissão do técnico Edson Vieira, quem assume interinamente o Burrão é Gilson Rezende até que a diretoria defina o novo treinador, que pode ser o Claudemir Peixoto, muito conhecido na Javari mas que não deixou saudades ou o ex técnico Palmeirense Estevão Soares que seria sem dúvida, a melhor opção para reabilitar o Taubaté na competição.

O confronto entre Taubaté x Juventus esta marcado para domingo dia 01/03 
às 15 horas no estádio Joaquim de Moraes Filho em Taubaté.

Comentários