Torcidas Juventinas se manifestam na Javari!


As torcidas Juventinas aos poucos, vão fazendo seus manifestos, nos últimos dias do ano de 2014, torcedores revoltados com a péssima gestão da atual Diretoria, picharam os muros do Estádio da Rua Javari, reclamando da falta de planejamento e dos empresários que se aproveitam  da fragilidade financeira do Clube e fazem do futebol profissional um balcão de negócios.

 Mais manifestações!

Ontem mais manifestações ocorreram, uma das Torcidas Organizadas revoltadas com a Copa São Paulo, que antes era um torneio realizado com a base dos clubes, hoje se tornou uma Copa de empresários, exatamente o que ocorre no próprio C.A. Juventus.



Fogos de artificio

Sinalizadores foram jogados dentro do campo, papéis higiênicos também foram arremessados, além de coros cantados pela torcida, hostilizando o Presidente do Juventus, Rodolfo Cetertick, que faz uma péssima gestão no clube.
Como pela Copa São Paulo, nenhuma agremiação participante é considerada mandante, os sinalizadores jogados não devem gerar penalização ao Juventus.


Ação encomendada?

Diretoria do Juventus acredita que essa ação feita pela torcida tinha objetivo de prejudicar o clube a mando da oposição, mas isso é apenas uma suposição feita por um Diretor do clube, que ligou para o BlogMoleque, mas preferiu não se identificar.

Policia Militar entrou em ação


Com tudo isso, a PM apreendeu instrumentos da torcida do Juventus depois que algum cagueta avisou que torcedores acenderam sinalizadores, torcida que terá que responder por um processo administrativo. 


Comentários