Mês no Juventus já tem 43 dias!

Conselheiros fazem "vaquinha" para pagar salário de funcionário.

Quando a gente acha que esta no fundo de poço, é só cavar mais um pouco, que o fundo fica mais ainda embaixo.
Informações de Conselheiros revoltados confirmam que a folha de pagamento de Dezembro ainda não foi paga aos funcionários do C.A. Juventus.
Existe uma revolta muito grande entre os funcionários, segundo Conselheiros.

"Tivemos que fazer uma "vaquinha" para ajudar um funcionário, pois o mesmo seria despejado de sua residência caso ele não pagasse o aluguel na data do vencimento, isto é um absurdo", lamenta um Conselheiro que pediu para não se identificar.

Juiz cassa liminar da atual gestão

Foi cassada a liminar impetrada pelo advogado da situação que proibia a leitura do relatório da comissão fiscal em plenário, relatório que segundo alguns dizem ser possivelmente altamente comprometedor, portanto em breve todos saberemos a verdade.

 Opinião: Não consigo entender por que essa Diretoria insiste em se manter no poder a qualquer custo, mesmo sabendo que já perderam faz tempo o controle da situação, prefiro não acreditar que o motivo seja ter que mostrar a real situação do clube, uma situação pré falimentar como alguns chegam a comentar.
Queria pedir ao Presidente do Juventus que tenha consciência neste momento tão difícil, abandone o cargo e permita que alguém com outra mentalidade possa tentar reverter uma situação tão caótica.
Seria um gesto de amor ao clube e talvez um único gesto positivo nestes 3 anos de gestão, então reitero o meu pedido, POR FAVOR RODOLFO CETERTICK, ENTREGUE O CARGO JÁ!   

Comentários