Ex jogador do Corinthians pode pintar no Juventus!

O ex jogador Corintiano Gil, que havia encerrado sua carreira em 2010 com 30 anos de idade, quer voltar a jogar futebol profissional e no Juventus da Mooca.
Gil, que tentou voltar a jogar no ano passado pela equipe do ABC, acabou nem vestindo a camisa da equipe, depois de 40 dias de tentativa de voltar a forma física ideal, acabou não evoluindo, sendo dispensado pela Diretoria.
Agora o ex-jogador pretende ter nova oportunidade no Juventus e disputar a série A3 em 2015, ficando nas mãos da diretoria tomar uma decisão nos próximos dias.

Carreira  

Gil atuou no Corinthians entre 2000 e 2005, sendo campeão da Copa Rio-São Paulo e da Copa do Brasil em 2002. No mesmo ano, foi vice-campeão brasileiro. Depois, passou por Cruzeiro, Internacional e Botafogo, sem se firmar. Em 2009, foi contratado pelo Flamengo, mas só jogou cinco vezes com a camisa rubro-negra, fazendo a última partida como jogador profissional em 2010 pelo clube carioca. Ele ainda passou pelo futebol do Japão, na equipe do Verdy Tokyo, e da Espanha, jogando pelo Gimnàstic. 
Equipe Profissional se prepara para o Paulistinha
A equipe do Juventus vai se preparando para a estréia na Série A3 em primeiro de fevereiro contra a equipe do Grêmio Osasco na Javari e vem conseguindo bons resultados nos amistosos, vencendo as quatro partidas que disputou, contra o Atlético de Sorocaba, Paraguaçuense, Guaratinguetá e o Paulista. 

Comentários