Série A3: JUVENTUS estréia na Javari contra o Grêmio Osasco!

Juventus estréia em Fevereiro na divisão do Inferno, 
mas continua fechado pra balanço!
O Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol divulgou, nesta segunda-feira (01/12), a tabela e o regulamento da Série A3 do Campeonato Paulista 2015.
A competição, com 20 participantes, terá início em 31 de janeiro e término em 31 de maio de 2015 e será realizada em 03 fases em que os Clubes jogarão no mínimo 19 e no máximo 27 partidas.
O Juventus estreia diante do Grêmio Osasco no dia 01 de fevereiro de 2014, às 16h00, no Estádio Conde Rodolfo Crespi.
Javari continua de portas fechadas

A tabela já saiu, mas o Departamento de Futebol Profissional do C.A. Juventus  continua fechado. Nenhuma programação parece estar definida, nada de planejamento, enfim já podemos esperar provavelmente nova campanha humilhante para o time da Mooca.
O comentário é que as portas estão fechadas por não haver dinheiro para as despesas com o futebol profissional.
Existe uma informação que os jogadores (os poucos que tem contrato com o clube) poderiam se apresentar neste dia 10 próximo, mas o mais certo é que esta apresentação seja feita mesmo só no inicio do ano.
TORCIDA se omite!
Por incrível que pareça, apesar de todos os absurdos que estão acontecendo no Juventus, a torcida uniformizada que se diz fanática, NÃO SE PRONUNCIA, com uma postura de "tanto faz", permite que os dirigentes vão acabando com o futebol a cada ano.
O mais interessante é que no final das competições, com performances sempre humilhantes, ninguém fala nada, apenas comem Canolis e vão pra casa.
Vamos esperar que as coisas mudem a partir de 2015!  


Comentários