Pauta de Reunião do Conselho causa estranheza!

 Tá cheirando mal!


Os Conselheiros do C.A.JUVENTUS foram convocados para mais uma reunião no próximo dia 10 de novembro, até ai tudo bem, pois antes havia reclamação por falta de reunião e agora pelo menos elas existem.
O que causou estranheza é a pauta, aonde o Sr. Itamar, Presidente do Conselho, convoca o Egrégio Conselho a apreciar ou votar a previsão orçamentaria e as ações da atual Diretoria Executiva para 2015.
Em primeiro lugar entendo que o assunto que está ou deveria estar em pauta não é nada relacionado com 2015 e sim com as CONTAS REPROVADAS DE 2012, 2013 e 2014.

A PAUTA DESTA REUNIÃO TERIA QUE SER ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE A DECISÃO DA COMISSÃO FISCAL QUANTO AS CONTAS REPROVADAS DOS EXERCÍCIOS ANTERIORES E IMEDIATAMENTE A VOTAÇÃO DO IMPEACHMENT.

Muito Estranho !

É no mínimo estranho querer falar de 2015, quando ainda não se resolveu pendências graves de 2012, aparentemente isso é uma forma de passar por cima de todas as irregularidades e tocar a vida pra frente.
A permanência dessa gestão no comando está totalmente IRREGULAR, não poderiam sequer ter disputado as eleições com suas contas reprovadas e AGORA vem com pauta referente a 2015?

Falar do Futuro? e o Passado?

Que moral essa gestão tem para apresentar previsão, ações futuras se não cumpriu nada no passado?

De novo, fazendo Conselheiro de Palhaço.......

Acho que essa pauta é no mínimo uma grande falta de respeito com os Juventinos, é fazer novamente os CONSELHEIROS DE PALHAÇO.

Espero sinceramente que os Conselheiros façam com que essa pauta seja trocada imediatamente, fazendo com que as CONTAS DOS EXERCÍCIOS ANTERIORES seja a única pauta do dia.

Vamos aguardar a posição dos nossos Conselheiros!

Comentários