O Tempo passa, o tempo voa...

E o Presidente do Juventus continua numa boa.....


Meus caros Conselheiros, estamos chegando na metade de Novembro, praticamente encerrando o exercício de 2014 e depois de tanto barulho, nossos Conselheiros não conseguiram absolutamente NADA.....

Desde 2012 que o atual Presidente não faz nada direito, não respeita regulamento, não apresenta contas das suas ações, não melhora o clube em nada, aumenta a divida e por fim, morre de dar risada dos Conselheiros Palhaços, fazendo do próprio Juventus um grande Picadeiro.

Mas tudo isso que vem acontecendo não é mérito das manobras da atual gestão, até por que não tem inteligencia para tanto, não sabe nem ligar um computador, acredito mesmo , muito mais na falta de ATITUDE E COMPETÊNCIA dos nossos pobres conselheiros.

Não vejo mais nenhuma chance de interromper a gestão atual, tenho certeza que vão até o final do seu mandato e obviamente farão o SUCESSOR.

ACHO QUE A TURMA DA SAUNA que faz oposição a atual gestão, deve ter queimado os miolos de tanta sauna seca e não conseguem fazer nada contra eles.

Para aumentar a HUMILHAÇÃO, a atual gestão parece, pelos o que rola nos bastidores, vão FECHAR A SAUNA, sob o pretexto de trocar a caldeira, mas na verdade, será somente para ridicularizar a turminha do vapor.

É ISSO AMIGOS, vamos admitir que perdemos, na verdade o JUVENTUS PERDEU, mas sem dúvida nenhuma, essa gestão vai ficar no poder até o JUVENTUS FECHAR AS PORTAS.

Evitem reuniões, DEIXA PRA LÁ! 

Comentários