JUVENTUS ESTÁ DE LUTO !

É com muito pesar que o Blog Moleque comunica o falecimento do sócio do C.A.Juventus,
 o Sr. Adilson Bernardi (62), na noite desta quarta feira (01).
O acontecimento lamentável ocorreu na quadra de tênis nas dependências do Clube, quando o mesmo parece ter sofrido um infarto, durante a pratica desse esporte.
Segundo informações que estão chegando na redação deste Blog, NÃO HAVIA UM MÉDICO DE PLANTÃO PARA DAR UM PRONTO ATENDIMENTO E TIVERAM QUE DESESPERADAMENTE PROCURAR NAS DEPENDÊNCIAS DO CLUBE POR ALGUÉM DA ÁREA DA SAÚDE, QUANDO ACABARAM ENCONTRANDO UMA MÉDICA QUE ESTAVA ALI POR UM ACASO.
Mas infelizmente não houve tempo suficiente para o socorro, mesmo levando para um Hospital próximo, não conseguiram fazer o salvamento.
Não queremos aqui dizer que se houvesse um médico de plantão, teria salvo a vida deste sócio, mas quem sabe teríamos mais chance de salvá-lo.
Esta é uma questão já debatida anteriormente, o descaso desta atual Diretoria para esta questão é muito revoltante, pois mesmo que a Lei não obrigue a permanência de um médico de plantão, é obvio que o bom senso mostra que é fundamental a presença de um médico "full time", principalmente no Juventus, que tem no seu quadro associativo (Patrocinador Prevent Seniors), muitas pessoas de terceira idade praticando esporte.

Fica aqui, os nossos mais sinceros votos de pesar para a Família do Associado 
Sr. ADILSON BERNARDI!


Comentários