Impeachment no forno, faz Presidente voltar atrás nas decisões!

Conselheiros foram reintegrados por livre e espontânea PRESSÃO.

Quando o Itamar Colombini assumiu a Presidência do Conselho, os comentários eram que seria apenas mais do mesmo, mas apesar de uma certa lentidão, Itamar esta conseguindo impor a sua condição de Presidente e fazendo de tudo para moralizar o Juventus.
De concreto ainda nada foi conseguido, mas já da para perceber que as coisas mudaram, tanto que a cada reunião, a pressão contra a Diretoria Executiva esta aumentando, tanto que os mesmos estão tendo que "enfiar o rabo entre as pernas".
Ontem mesmo na Reunião, o Presidente da Executiva A.R.C. teve que ceder na volta dos Conselheiros Passanante e Paulinho, algo que dissera dias atrás, que enquanto fosse Presidente, isso jamais aconteceria, mas como foi avisado que um pedido de impeachment estava prontinho para ser detonado, inclusive com as assinaturas necessárias, tratou de aceitar a volta dos seus arqui rivais imediatamente.
Nesta reunião, houve muita discussão, gente da situação tentando tumultuar e comentários que novas liminares podem surgir para tentar postergar este pífio mandato.
A pressão para Aprovação de Contas esta enorme, há quem diga que o atual Presidente não tem saída e terá mesmo que deixar o cargo o mais rápido possível.
Na próxima segunda feira (29), terá nova reunião, aonde muita coisa pode acontecer, TOMARA!

Comentários