UFA! Enfim Juventus vence a primeira na Javari

JUVENTUS 3 X 0 SANTO ANDRÉ

Nesta manhã de domingo (24), o Juventus entrou em campo em seu estádio na Rua Javari com vários objetivos, vencer a primeira partida na javari, voltar a zona de classificação e manter o treinador Rodrigo Santana no cargo, já que o mesmo, já estava de malas prontas, caso não conseguisse hoje os 3 pontos.

Imagem ilustrativa

Com todas essas metas, o Moleque Travesso entrou determinado e disposto a alcançar a primeira vitória dentro de casa e acabou conseguindo com muita facilidade.

No primeiro tempo, logo aos 13' Lucas Pavoni bateu uma falta perfeita, colocando a bola no angulo do gol adversário, dando números finais ao primeiro tempo.

No segundo tempo, o juventus continuou melhor na partida, ampliando o placar aos 21' com Roninho e aos 32' com Santiago, sacramentando uma goleada contra um adversário difícil, que até então, estava invicto na competição e brigando pela liderança do Grupo 3.
Com essa vitória o Juventus assumiu a quarta colocação com 10 pontos e o Santo André caiu para terceira colocação com 13.
Próxima partida: O Juventus pega o lanterninha Taubaté fora de casa no dia 31 as 10H00 e deverá somar mais 3 pontos na competição.




Comentários