Diretoria do Juventus ignora reclamação dos sócios e frequentadores !

Site "Reclame Aqui" não recomenda o Juventus aos usuários!

Em consulta ao site RECLAME AQUI,  constatamos várias reclamações de sócios e frequentadores do clube e o ranking do próprio site mostra que o Juventus não respondeu nenhuma delas. 100% NÃO RESPONDIDO

Link com todas as reclamações:
 http://www.reclameaqui.com.br/indices/21810/clube-atletico-juventus
Não recomendado

As reclamações são de várias  áreas, péssima alimentação servida no clube, cobrança indevida de mensalidade, sujeira nas piscinas, ter que pagar para utilizar qualquer área do clube, mudança de regras para quitação de mensalidades, desorganização nos shows, atraso no inicio do show em mais de 3 horas e outras mais, relacionadas a área administrativa.


Importante destacar que o site coloca em destaque que NÃO RECOMENDA O JUVENTUS AOS USUÁRIOS ,
 o que denigre cada vez mais a imagem do clube,
 já tão abalada.
Importante observar, que menos de 1% das pessoas prejudicadas reclamam em sites como este, a grande maioria não reclama e simplesmente não volta a frequentar o clube nunca mais.

Aqui mesmo no BlogMoleque várias reclamações são feitas, ontem mesmo denunciaram que o clube esta uma imundice, principalmente nos arredores da churrasqueira.

Estamos escrevendo essa matéria, sabendo que não estamos trazendo ao nosso leitor nenhuma novidade, pois os problemas enfrentados no clube são diários, como falta de ambulância, médico de plantão e tantos outros, porém serve para deixar os conselheiros em alerta, principalmente aqueles 93 que recolocaram essa pífia administração de novo no poder.  


Comentários