Desapega Rodolfo, larga o cargo e vai viver sua vida!


Tudo que já aconteceu no Juventus e tudo que esta acontecendo de mazelas, arbitrariedades, desmandos, desrespeitos com as pessoas e com as leis do Clube, ocorrem exatamente pela falta de conhecimento jurídico, pela ignorância das regras do estatuto vigente e também pela falta de personalidade dos dirigentes do Conselho e extensivamente aos Conselheiros e Associados.



Obviamente que essa fraqueza de todas essas pessoas, que somam a maioria dos Conselheiros é que esta permitindo uma gestão com tantos erros e irregularidades.
Em qualquer clube sério, essa gestão jamais poderia ter sido reeleita, pelo fato gravissimo de não ter obtido aprovação nas contas, mas no Juventus ninguém tem coragem de bater de frente e permitem que o atual presidente se sinta "dono" do Clube.
Mesmo sabendo das irregularidades da sua gestão, mesmo sabendo que conseguiu o titulo de PIOR PRESIDENTE DE TODOS OS TEMPOS, o que mais me espanta é querer se perpetuar no poder,  mesmo sendo atacado e ridicularizado todos os dias.

Algumas perguntas são pertinentes:

Um dia teremos alguém no clube com alguma inteligência capaz de derrubar essa gestão?
O que mais precisa acontecer de ruim para esta gestão entregar o cargo?
O que será que tem de tão bom lá no Juventus, para não abrirem mão do cargo?
Por que será que nenhum Presidente do Conselho consegue se impor ao Executivo?
O que será que pensam os atuais diretores de departamentos sobre a atual gestão?
Até quando a atual gestão vai continuar no cargo sem a aprovação das contas?
Passaremos vergonha e humilhação no futebol até quando?

Comentários