Atlético Sorocaba X Juventus - Vale permanência no G5


  Juventus


Rodrigo Santana - Juventus






















Amanhã, (10/08), o Moleque Travesso vai enfrentar o Clube Atlético Sorocaba, às 10h00, em partida válida pela 6ª rodada da Copa Paulista, no Estádio Walter Ribeiro.
O meia Nathan, já recuperado de lesão, está entre os relacionados e pronto para fazer sua estréia na competição..
Com o elenco totalmente dísponivel, o técnico Rodrigo Santana deve escalar o Juventus com esta formação: André; Goiano, Borges, Rodolfo, Pavone; Fellipe Nunes, Tabarana,  Derli, Vitor Hugo, Roni, Natan; João Paulo.
Rodrigo Santana gostou dos treinamentos durante a semana e acredita em um bom resultado em Sorocaba.
“Vamos enfrentar um adversário que vem embalado por vitória, temos que ir com cautela por jogar fora de casa, sempre buscando somar pontos. O Atlético não perde há dois jogos e temos que respeitar esse bom momento deles. É um bom time que jogará com o apoio de sua torcida”, disse Rodrigo Santana.O Moleque ocupa a 5ª posição do grupo 03. Em 05 jogos, obteve 01 vitória, 03 empates e 01 derrota.

Atlético Sorocaba



José Luiz Drey - Atlético Sorocaba




















Nesta última sexta-feira, o Treinador José Luiz Drey comandou um treino no CT Fazenda Ipê, reiniciando as atividades, visando o jogo da sexta rodada, domingo no Estádio Municipal, às 10h contra o Juventus. Drey disse que a vitória contra o Burro da Central “tirou um peso” do time.
"Foi uma vitória que nos coloca na briga pela vaga da segunda fase e dá mais tranquilidade para o trabalho. Agora vamos enfrentar outro adversário direto pela classificação, o Juventus e queremos manter o bom futebol e, embora respeitando o adversário, vamos buscar mais uma vitória”, disse Drey.
O provável time do Galo para encarar o Juventus pode ser esse: João Paulo; Baia, Dezinho, Doni e Eduardo Sapinho; Welton Rafael Tufa, Caio, e Romarinho (Canga) e Caihame e Alexandre.



Comentários