Um dono em cada canto do Juventus!


BlogMoleque causa efeitos colaterais!

Pela reação dos "anônimos juventinos" em seus comentários, vou perdendo a esperança de ver um dia o Juventus se recuperar dessa crise financeira e principalmente moral.
Existem feudos dentro do clube, defendido a ferro e a fogo, por membros do Conselho ou dos Associados, causas de interesses pessoais, deixando o Juventus sempre de lado.
O que quero dizer com isso?
As pessoas querem se servir do Juventus e jamais servir o Juventus.
Não podemos falar desse ou daquele departamento, que já aparecem seus defensores dizendo "Não mexe aqui", impressionante como as pessoas estão preocupadas apenas com os interesses pessoais.
Se falamos da Sauna, já vem os sauneiros defendendo bravamente seus interesses, aí fazemos um simples comentário sobre como funciona a nomeação das lojas oficiais, surge os que ganham dinheiro e os amigos dos que ganham para se sentirem atingidos por um simples questionamento.(Não podemos pedir transparência? Isto ofende?)
E vai por ai, se falamos da atual gestão, a meia duzia de pelegos se revolta, se falamos do bar da piscina, tem diretor que fica bravo, se criticamos o futebol, vem até filho de diretor esbravejando e não para por ai...
Olha que ainda não falei do Tênis e nem do Futebol de Campo do associado, por que já pensou a repercussão?....

É muito mais fácil para os oportunistas, se rebelarem contra o BlogMoleque, por que o que escrevemos INCOMODA MUITA GENTE! 

Então é o seguinte, vamos colocar na cabeça que o Juventus não tem jeito, ninguém quer abrir mão dos interesses pessoais, do seu espaço, das suas facilidades, das possíveis remunerações, comissões e etc.
Não consigo enxergar um grupo de pessoas que estejam dispostas a passar o Juventus a limpo, só pelo fato das pessoas terem medo de se identificarem nos comentários, mostram que tem a perder se baterem de frente com a atual gestão, (tipo rabo preso, sabe?).
Eu sei que as pessoas se "vendem" por um precinho barato, um ingressinho na Javari para assistir jogo de terceira divisão, ou por uma festinha no salão com direito a um macarrãozinho com um vinhozinho, mas fazer o que, essa é a realidade do Juventus.
A única chance seria aparecer um líder, com uma situação financeira definida, (para não cair em tentação) que tenha como ideal recuperar o Juventus, tentando trazer para o seu lado, pessoas que acreditem que tudo pode mudar e que a única forma é parar de colocar como prioridade seus próprios interesses.
Do jeito que esta, fica impossível imaginar ver o Juventus voltar a ser um clube de glória e um time conhecido como Moleque Travesso.
Tem um Coronel em cada canto!

Assim não dá!   

Comentários

Anônimo disse…
Meu caro Fábio: sou o Sergio Agnelo DAngelo, mais uma vez!
Como sou tenista e saunista tenho por direito a manifestar-me.
Inicialmente no que se refere ao tenis de campo, com toda a certeza àquele que você quis referir-se, saiba que lá, ao contragosto de uma pequena minoria, a Democracia impera.
Quando uma questão, seja ela qual for, é de interesse da maioria, então é feita uma votação geral, entre todos os tenistas inscritos no departamento de tenis e a vencedora será então implantada.
Na sua manifestação acima você categoricamente afirmou:" olha que eu ainda não falei do tenis ".
Então se você é digno da palavra que tem, estarei esperando com ansiedade sua manifestação. Por favor não me decepcione.
No que se refere à sauna, você poderia estudar um pouquinho a politica das pequenas sociedades, encontrada nos livros básicos de sociologia.
A sauna é o unico departamento que congraça as mais diferentes alas politicas do clube, porque é o ponto de encontro dos praticantes dos mais diversos esportes que nosso clube oferece.
TODOS os presidenciaveis lá vão, em busca de apóio politico, principalmente na época das eleições,fazem as mais diversas promessas, as quais, via de regra, não são CUMPRIDAS!
Fato consumado, o reduto se transforma em um ponto de oposição que, evidentemente, deverá ser denegrido, através da coação ou de factóides implantados por aqueles que rodeiam o poder.
Quanto às festas lá realizadas, não ocorre a bagunça que alguns mencionam mas sim a confraternização entre todos os amigos, como também com aqueles que lá chegam e são tolhidos de surpresa por tal acontecimento. Estes, quase sempre, se tornarão em futuros festeiros.
Por fim, cotinue nessa linha que você abordou pois se alguém sentir-se melindrado, terá aqui o espaço necessário para sua defesa, assim como nós fazemos.
Anônimo disse…
Muita gente que posta aqui neste blog, inclusive alguns que se identificam, querem se fazer parecer um Che Guevara, mas na verdade, nestes últimos anos somente uma meia dúzia de conselheiros tem o saco roxo para denunciar em plenário os erros administrativos cometidos desde a gestão do senhor Raucci e essa meia dúzia acaba sendo ridicularizada por uma grande maioria covarde.
Pucci, para que o seu blog se torne um ambiente confiável de discussões, críticas e elogios, a sugestão é que você exija que todos se cadastrem e se identifiquem com dados reais para postar qualquer tipo de mensagem. E isso é fácil de controlar.
Com certeza eliminaríamos os apócrifos. Qualquer besteira escrita, falsas acusações, achincalhamentos pessoais e outros absurdos teriam nomes e assinaturas e mostraria o saco roxo de cada um.
Serei o primeiro a mostrar a cara, concordar, discordar e discutir de igual para igual com outra pessoa que tenha nome, CPF e endereço.
Vamos lá. Veremos quem são os de saco roxo.

Associado Contribuinte
Unknown disse…
Sergio, eu não disse que tenho algo para falar do Tênis, até pq se tivesse já teria falado, me referi ao Tênis pq sei que ali existe uma concentração de pessoas com esse perfil de posse e qualquer critica seria mal recebida, mas por enquanto não tenho nada pra falar....Quanto a sauna continuo na minha posição que alí deveria ser um local para descanso e relaxamento, o que na pratica é muito pelo contrário.
Unknown disse…
Entre ter um debate com anônimos ou NÃO TER MAIS DEBATES, fico com a primeira opção. Não adianta querer exigir das pessoas aquilo que elas não tem pra dar. Coragem, postura, personalidade são características que não fazem parte de 99% das pessoas que escrevem por aqui. Mas terminar com os debates seria fazer o jogo daqueles que estão no poder, pq eu sei que este Blog tira a atual gestão da zona de conforto e por isso vamos continuar.
Anônimo disse…
Faço o meu comentário como anônimo, porque assim o permite o editor do blog, caso não permitisse poderia usar um pseudônimo, muito utilizado por escritores e jornalistas, na divulgação de pensamentos positivos ou de criticas construtivas, portanto, considero o anonimato legitimo, desde que seja para a divulgação de comentários positivos.
"Não precisamos encontrar um gênio para alcançar grandes resultados." Mas pessoas com experiência e honestidade, e não pessoas com esperteza e nem com arrogância.
O que diz respeito a todos deve ser decidido por todos. Isto quer dizer: pelos Poderes do Clube.
Toda organização associativa sem regras reguladoras e regimentais ficam a mercê do desentendimento entre os associados.
Diante de situações polêmicas, deve-se ouvir a voz da insatisfação social, para harmonização do conjunto associativo, e a iniciativa da solução do entrave deve ser da Diretoria Executiva ou do Conselho Deliberativo. Se a iniciativa for da Diretoria, a mesma deverá encaminhar ao Conselho uma representação com regras regimentais para a frequência de um ou mais departamentos, para apreciação, debate e aprovação do Plenário do Conselho, cujos membros também são representantes dos sócios.
Se a iniciativa for do Conselho, cabe aos Membros Diretivos, apresentar ao Plenário para apreciação, debate e aprovação do projeto de regras regimentais elaborado pela Comissão de Reforma do Estatuto.
Não se pode fazer de surdo, insolente ou omisso diante de situações de insatisfação dos associados, sob pena de seus membros diretivos serem taxados de medíocres, incompetentes e insignificantes para a função exercida.

Unknown disse…
é o que acontece no Juventus, se fazem de surdo..........
Anônimo disse…
Porra meu, acabei de receber o edital da próxima reunião do conselho e acho que esta errada. Os assuntos nela contidos leva a crer que na próxima segunda teremos um confraternização que terminará com um jogo de futebol entre casados x solteiros.
Frederico Centro Avante disse…
Sr. Fábio CHEGA DE MANHA....................GOOOOOL DA ALEMANHA
Anônimo disse…
Hipocrisia demais , se candidate a algo , faça algo! fica ai de mimimi que armaram pra cima de você , arrume votos , vá ao clube . ficar na frente de computador denunciando o telefone sem fio que te dizem por ai te faz um covarde inútil que só quer denegrir mais as coisas. FAÇA ALGO DE VERDADE!
Unknown disse…
Não tive acesso ainda, mas IMAGINO....
Unknown disse…
VOCÊ DEVE SER MAIS UM COVARDE QUE ESCREVE COMO ANONIMO, POR QUE DEVE MAMAR NAS TETAS DO JUVENTUS, NÃO É MESMO?
Anônimo disse…
o Conselho do clube está formado por 3 numeros - UM - DOIS - E TRES -