DESMANDOS E DESCASOS NO CLUBE DA MOOCA!

O blog moleque tem recebido várias reclamações dos sócios do Juventus, insatisfeitos com os serviços de terceirizados(bares e restaurantes), como também do ambiente da sauna e outros mais. 

SAUNA- Nada melhor que um banho de sauna para tirar aquele stress das costas e ter a tranquilidade de um momento silencioso de relaxamento dentro da sauna certo? No Juventus NÃO...
Lá você pode encontrar de tudo, menos tranquilidade e silêncio, não é adequado para sócios normais, aqueles que procuram um momento de relaxamento, por que na Sauna do Juventus, a bagunça, falatório, jogatina e muita bebida e comida dão a cara ao estabelecimento.
Os sauneiros do Juventus, acreditam que são os donos dali e os incomodados que se retirem.


Não existem regras, nem mesmo estatuto no Juventus é uma "Terra sem lei".

CARTEADO -Existem ali no Juventus outros ambientes fechados para os associados, como o andar da presidência, aonde rola um carteado  que dizem ser sinistro ou ilícito e que para frequentar o ambiente, precisa fazer parte da corriola executiva, ali pode-se encontrar presidente e ex presidentes de vários mandatos diferentes, a impressão que dá naquele ambiente mórbido é que um dia vamos encontrar ali até os ex presidentes já falecidos.

Não indico o JUVENTUS pra ninguém,  acho um ambiente pesado, na verdade já foi muito bacana, agradável e familiar, mas não é mais, 
hoje tem a cara do dono!

Comentários

Anônimo disse…
FABIO BOM DIA
O QUE TE INCOMODA TANTO NA SAUNA?
O QUE FIZEMOS PARA VOCÊ?
QUAL O REAL PROPÓSITO DAS CRITICAS?
TEM BAGUNÇA EM TODOS OS SETORES DO CLUBE
E VOCÊ SÓ SE IRRITA COM A SAUNA?
É O LUGAR COM MAIS DE 200 CONTRIBUINTES MENSAIS
NINGUEM QUER SER DONO
TODOS SE AJUDAM
TODOS PARTICIPAM
POUCOS SÃO OS QUE VÃO A SAUNA DE SOCIOS NORMAIS
TE CONVIDO UM DIA A IR PARA LÁ
E VERA QUE NÃO É NADA DO QUE FALAM
PODES CRER.
Anônimo disse…
BLOGUEIRO, VC NÃO SABE NADA DE CLUBE SOCIAL MESMO... AFINAL NUNCA PARTICPOU DE NADA!! VC PRECISA SE ATUALIZAR, EU GOSTARIA QUE VC FOSSE VISITAR OUTROS CLUBES ANTES DE FALAR ALGUMA COISA.... VÁ NA PORTUGUESA, PALMEIRAS, SÃO PAULO OU ATÉ NOS MAIS SOFISTICADOS, ´PAINEIRAS, PINHEIROS, ENTRE OUTROS...

QUANDO VC CRÍTICA, CONSELHEIROS E DIRETORIA EXECUTIVA, ALGUMAS VEZES TE DOU RAZÃO, MAS FALAR DE DEPARTAMENTOS QUE FAZEM FESTAS, OU ATÉ JOGATINAS... ISSO SEMPRE TEVE E VAI TER EM QQ CLUBE....
Unknown disse…
Desculpa, mas já frequentei muitos clubes e nunca vi uma baderna como nos ultimos anos na sauna do clube, sinceramente SAUNA é um local para descanso, relaxamento, acho legal confraternização, mas no lugar adequado.
Não faz sentido fazer uma massagem relaxante com um baita falatório e gritaria ao lado, eu percebo que os sauneiros gostam tanto da bagunça que ficam irritados com as criticas, mas Sauna não é para isso, ok?
Unknown disse…
Fala anônimo, quando a critica for para mim, pode se identificar, eu não vou te retalhar nem tirar sua carteirinha, fica tranquilo. É o seguinte, falar que eu só critico a Sauna deve ser brincadeira sua né?
Não vou nem considerar esse comentário absurdo.
Voces querem transformar a sauna em um local para outros fins, se querem se confraternizar, jogar, beber, que façam isso, mas em um outro local, a SAUNA não é para isso. Outra coisa, vc disse que sócio normal quase não frequenta lá, é CLARO QUE NÃO, é irritante frequebntar a sauna com aquela bagunça, a italianada falando alto, bebendo, tv em alto volume, enfim um verdadeiro inferno para quem busca uma sauna para descanso e relaxamento.
Então mudem o nome, tirem a placa Sauna, coloquem espaço de confraternização, com direito a sauna. Já que 200 pessoas se apoderaram do espaço, mudem a finalidade, dessa forma ninguém entra alí esperando que vai poder relaxar e descansar.
Anônimo disse…
A QUANTOS ANOS VC NÃO FREQUENTA O CLUBE?

NÃO VAMOS NEM FALAR DE CLUBE, VC CONHECE O BALNEÁRIO JÓIA? UMA DAS MELHORES SUANAS QUE TEM NA REGIÃO!!! LÁ TEM TAMBÉM SE FESTA E DETALHE NINGUÉM RECLAMA!!

ESSES CARAS QUE ESTÃO CRITICANDO NUNCA FORAM NA SAUNA DO CLUBE, POIS SOMOS UMA FÁMILIA E TODOS QUE CONHEÇO PEDEM PARA FAZERMOS FESTAS!!! OUTRA COISA EXISTE 2 SALAS DE DESCANÇO, OS QUE NÃO QUEREM PARTICIPAR, QUE FIQUEM NA OUTRA SALA DE DESCANSO!!!
JOSE PASSANANTE disse…
Na sauna do Corinthians, que eu frequento, na quarta feira tem musica ao vivo, com o Bola ao violão e demais sócios tocando o que aparecer, na sexta tem roda de samba, com o Robertão no violão, um convidado da Gaviões ou da Imperio da Casa Verde ao cavaco, e percussão também de forra, garanto com toda a certeza é muito mais barulhenta que a do Juventus
Anônimo disse…
o problema desse "blogueiro" é que ele vai no famoso telefone sem fio do clube. duvido que ele tenha entrado na sauna , do mesmo jeito que ele vem aqui e mete o pau nos conselheiros e não faz nada , mesmo como suplente . aliás se ele fosse no clube , quem sabe seria eleito e teria mais votos .
Anônimo disse…
Fabio ! Lamentável o seu comentário sobre a Sauna , a sua fonte esta totalmente desprovida de conhecimento e argumentos . Todos que sáo frequentadores de Sauna ( Clubes e Privados ) sabem como funciona , ou seja , tem lugar para o descanso e também tem o salão onde se come e se bebe e logicamente as pessoas se interagem . Festas sempre tiveram e sempre terão . Talvez você tenha a " alusão " de que Sauna é como mostram em alguns filmes do " passado " , todo mundo deitados e/ou sentados em volta da piscina com uma musica suave ao fundo tipo " me leva aaa " . Deixe de sonhar e passe a frequentar as Saunas e depois emita uma opinião , é muito recomendável ! Bom Banho ......
Unknown disse…
Incrivel como essa sauna gera um monte de mimimi, parece que ali é o unico lugar que essas pessoas tem para se divertir, Meu Deus quanta revolta rsrsrs.
Unknown disse…
Para de ser corporativista, quando as coisas te atingem vc não gosta, mas qdo atinge os outros vc me apóia. Eu não quero saber de agradar ninguém, falo o que acho correto e pronto.
Unknown disse…
Sauna do Corinthians não é bom exemplo para ninguém, se gosta da baderna, frequente lá.
Unknown disse…
Eu já cansei de frequentar a sauna, mas em uma época saudável, depois que começou a baderna, parei de frequentar.Não sou candidato a nada, quero apenas alertar as pessoas sobre tudo de errado que esta acontecendo no clube, só isso!
Anônimo disse…
Incrível vc. fazer comentários como esse!!! Vc. fez z a chamada da matéria mencionando que tem pessoas insatisfeitas com os serviços (bares e restaurante) do clube e não teceu um comentário sequer sobre esse assunto!!!

Vc. é uma pessoa que não vive o cotidiano do clube, pior nunca foi nada lá dentro e agora fica implorando a nomeação dos diretores para ver se sobre uma vaga para vc. ser conselheiro!!! O que pretende fazer, já que se acha o dono da verdade?
Anônimo disse…
Eu sei que você não vai postar, mas ninguém lembra de você na sauna, e para seu conhecimento o pessoal que frequenta la 'e o mesmo de sempre.
wcampane disse…
Rola pegação lá? Uma brincadeira? Rs