Pra sair do Zero a Zero!

COPA PAULISTA: JUVENTUS X SÃO BENTO
Hoje (30/07) o Juventus recebe às 15h00, na Javari, o São Bento de Sorocaba, em partida válida pela 3ª rodada da Copa Paulista.
O professor Rodrigo Santana não vai poder contar com os atletas Nathan e Charles, que continuam no departamento médico e com o zagueiro Rodolfo, expulso na última partida.
O Juventus deve entrar em campo com: André; Goiano, Diego Borges, Leo, Pavone; Felipe Nunes, Tabarana, Derli, Vitor Hugo; Fernandinho e João Paulo (Renato Sorriso).
A campanha juventina não é boa, já que nas duas partidas que disputou. empatou em 0x0, somou apenas dois pontos em seis possíveis e ocupa a quinta colocação do grupo.
Pelos lados de Sorocaba...

O Azulão vai à Capital embalado pela vitória no dérbi deste domingo e com a missão de pontuar para se manter na ponta da tabela do Grupo 3. O São Bento é o líder do grupo com 6 pontos em dois jogos. 
O técnico Vitor Mosca teve pouco tempo para treinar a equipe para o jogo contra o Juventus, pois a equipe viajou  hoje  de manhã para a Capital. Mas com dois resultados positivos em dois jogos, o treinador não terá muito trabalho para ajustar o time, já que  a equipe tem se mostrado entrosada na defesa, meio campo e ataque. 

Comentários