Em fase de preparação, Juventus perde para a Portuguesa Santista

Moleque Travesso trabalha para voltar aos campos no próximo sábado (19), pela Copa Paulista.


Juventus disputou neste sábado (12), na Rua Javari, no bairro da Mooca, mais um jogo-treino visando a Copa Paulista, competição que começará no próximo sábado (19). O Moleque Travesso foi derrotado por 1 a 0 pela Lusinha que disputa a Série B do Paulista ou quarta divisão como é conhecida. 

Juventus perde mais um amistoso/Foto divulgação
Rodrigo Santana, técnico da equipe Grená, está promovendo mudanças na equipe a cada jogo-treino. Diante da equipe da baixada, o time que entrou em campo no primeiro tempo foi: André, Lucas Rodrigo, Diego Borges, Rodolfo, Pavone, Derli, Felipe Nunes, Nathan, Osman, João Paulo e Renato Sorriso.

Rodrigo Santana, treinador do Juventus/ Foto divulgação

Já na segunda etapa, o time foi Fernando Henrique (Thiago), Lucas, Jean, Eduardo, Edilson, Tabarana, Ataíde, Nathan, Lucas Brasil, Santiago e Fernandinho. Mesmo com a derrota, o comandante aprovou o jogo-treino, dizendo que serviu para avaliar os jogadores. 
“A Portuguesa Santista vem desde o início do ano treinando, passou para a 2ª fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, tem um time bom e um grande conjunto. Este confronto foi importante para eu avaliar os jogadores, quem está bem de “perna”, quem está se enquadrando no esquema tático e quem não está. Independente do resultado, foi válido para eu ter consciência dos atletas que vão estrear diante do Santo André”, declarou.
Este foi o segundo jogo-treino da equipe Grená. No primeiro, o Juventus foi derrotado por 2 a 1 pelo Palmeiras, em Atibaia. A estreia na Copa Paulista acontecerá no próximo sábado (19), às 15h, diante do Santo André, fora de casa. (vavel.com)

Comentários