Cadê o Hotel, Centro de Convenções e Arena?


Depois de um ano, como sempre, NADA ACONTECEU....
Na noite de quarta-feira (31/07/2013), o presidente Rodolfo Cetertick convidou alguns órgãos de comunicação da região para uma entrevista coletiva, com o objetivo de apresentar e explanar os projetos do Hotel e Centro de Convenção, na Sede Social, e da Modernização do Estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari.
Rodolfo apresentando a NOVA ARENA JAVARI.....

Além do presidente juventino, coube ao empresário Carlos Rogério dos Santos, da Coltro Ferrari Arquitetura e Design, escritório responsável pela criação dos pré-projetos, explicar os planos e esclarecer as dúvidas.

Só pra lembrar a todos os Conselheiros, que aquilo tudo não passou de um jogo de cenas!
Promessas e mais promessas, mesmo assim foram reeleitos pelos NOBRES CONSELHEIROS..... 

Comentários

Anônimo disse…
A MIOR PIADA EM 90 ANOS!!! SABE DE NADA INOCENTE!!!!!!
Anônimo disse…
Lamentável! Fábio,eu e você caímos no erro de ter apoiado esse babaca! Essa arena seria uma boa oportunidade para o crescimento do clube,e NADA ACONTECEU.
Sócio Contribuinte há 15 anos
Anônimo disse…
Precisa mostrar o carro novo do presidente !!!! Mercedes, afinal foi a unica coisa que evoluiu na sua gestão dentro da sede social foi seu veiculo, saiu de um cenic verde 2001, temos de tirar o chapéu grande administrador.
Anônimo disse…
Ao melhor estilo de Odorico paraguaçu, fonte quentes dizem que a bola da vez e' um cemitério vertical , sobre o salão afinal a unica coisa que vai sobrar para os sócios que se dizem eternos juventinos e votaram nesta executiva seria uma gaveta para ficar pela eternidade vendo a vergonha que transformaram o Juventus.
Anônimo disse…
só pode ser piada
Unknown disse…
Eu acredito que a Diretoria faz o que quer pq o Conselho do Juventus é uma piada!
Unknown disse…
Voce pode ser sócio há 15 anos, mas contribui com o que? Não tem coragem de escrever seu nome.Vergonha.
Unknown disse…
Com o nivel baixo dos Conselheiros, verdadeiros parasitas, qualquer um ali faz o que quiser, pq sabe que ninguém honra as calças que vestem.
Unknown disse…
Seria bom um cemitério mesmo, pq o que tem de gente morta ali que só falta enterrar.....
Unknown disse…
Eles contam piadas e os conselheiros dão risadas.
Anônimo disse…
arena de merda!!!!!!!!
Anônimo disse…
Caro Fábio: como você afirma, comentários ofencivos não serão publicados, logo, por favor, redima-se. Sou conselheiro atuante e não aceito, mais uma vez lhe dizendo,para não ser GENÉRICO, porque o tornará uma pessoa inconsequente, que tenho certeza que voce não é.
Sergio Agnelo DAngelo.
Unknown disse…
acho também que ali nem cabe uma arena, mas a Javari não serve mais pra nada.
Unknown disse…
Sergio, novamente quando me refiro ao Conselho, falo da maioria, pq a maioria é absoluta no Juventus, aquela meia duzia diferenciada, não adianta nada, concorda?
Anônimo disse…
Fábio, não posso concordar.
" Uma andorinha só não faz o Verão, porém.....o Verão não acaba."
Sérgio
Anônimo disse…
É sempre esse papo de não falo da maioria, mas detona o conselheiros em todos os comentários, já te passou pela cabeça, que se um dia vopce assumir o cargo de conselheiro ( o que não acredito, porque seu nome não consta na relação oficial do Conselho ) com certeza voce não vai ser bem vindo